"At what age do children start paying?"

Tradução:Com que idade as crianças começam a pagar?

October 16, 2013

27 Comentários


RilkerBH

Só eu que acho que a frase deveria ser:

"What age do children start paying at?"

?

March 18, 2015

c.silva.augusto

Usa se o at na frente porque se deve a uma data especifica

April 24, 2017

RilkerBH

Não foi essa a questão haha

E sim, o "at" ser posto no final da frase em vez do início.

April 24, 2017

Deivid_Grassi

Qual a função do "DO" nesta frase? "At what age DO children start paying"

November 24, 2014

RilkerBH

Para se fazer uma pergunta (sem o verbo to be) usa-se o verbo auxiliar DO (ou does) antes do sujeito para perguntas no presente.

March 13, 2015

Deivid_Grassi

Mas a pergunta já não é explicita pela palavra "What"?

March 16, 2015

RilkerBH

Sim, mas tbm podemos perguntar com "what are" que é deferente de "What do"

Ex.:

What are you doing? (O que você está fazendo?) What do you think of it? (O que você acha?)

Entendeu?

March 16, 2015

Deivid_Grassi

toma um lingot ai.

March 18, 2015

RilkerBH

Vlw

March 18, 2015

c.silva.augusto

At what time? E a mesma conceito

April 24, 2017

saulograna

Eu tambem nao entendi o DO

January 15, 2015

santalma

A resposta: A partir de que idade as crianças pagam., também está correta.

December 12, 2013

PriscillaM863407

Eu acertei mas a frase está confusa

March 18, 2017

Felipecpr

Com que idade crianças começam a pagar?

October 16, 2013

AntnioJnio

Eu coloquei "a que idade as crianças começam a pagar" errado, ok?

December 22, 2013

DVnova

"a que idade" estaria errado??

September 1, 2016

LuziaMaria219386

I dind t undertand

November 20, 2017

LuziaMaria219386

Sim estou confusa.

November 20, 2017

BrunnaCast5

Muito consufo!!!!!! Ainda to me perguntando pra que esse DO? A pergunta já não está sendo feita pelo AT no começo não?

November 25, 2017

EMANOEL440437

Qual a idade com que as crianças começam a pagar é o mesmo que "Com que idade...etc...".

May 13, 2019

francisco.santo

Pensei que era playing...

June 3, 2014

AlmeidaRayanne

Fiquei em dúvida com a preposição AT...alguém sabe explicar o por que dela aí?

May 19, 2015

RilkerBH

At = em.

Aí ficaria "Em/a que idade crianças começam a pagar?"

Mas quando há palavras 'Wh', a preposição vai para o final da oração (como em "where are you from?").

Ficando "What age do children start paying at?"

Pelo menos foi isso que aprendi. ^^

May 19, 2015

juarez15abril

Paying não é pagando?

August 13, 2014

BrunoBrito332771

meu ovo

November 1, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.