"Eu gosto de qual?"

Tradução:J'aime lequel ?

3 anos atrás

6 Comentários


Claudio_Resende
Claudio_Resende

Esta é bela! Respondi "J'aime lequel ?" e nao foi aceita, dando como resposta correta "J'aime laquelle ?" . Agora aqui nos comentarios, a minha opçao é dada como resposta correta..... Calma Duo!

2 anos atrás

KnossosDomovoi
KnossosDomovoi

É possível trocar a ordem?

"Laquelle j'aime ?"

1 ano atrás

Gabriel_Perez16
Gabriel_Perez16

Não poderia: "Aime-je laquelle?" ??

1 ano atrás

dhonorio73

É possível perguntar Aime-moi lequel?

1 ano atrás

Cesar923759

Prezados, alguém Porque sabe responder o porque não posso utilizar Je aime ao invés de J'aime. Grato.

1 ano atrás

zanitti
zanitti

Porque em francês quando se tem um encontro de vogais é preciso fazer a "liaison", ou seja, deve-se suprimir uma das vogais e acrescentar o apóstrofo. Isso acontece também quando o H é um H mudo, veja:

Je aime ==> J'aime; Le homme ==> L'homme; La orange ==> L'orange; Je écoute ==> J'écoute

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.