1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Son ombre sur le mur est gra…

"Son ombre sur le mur est grande."

Tradução:A sua sombra no muro está grande.

July 20, 2015

6 Comentários


Maria.Piedade

"Sua sombra na parede é grande" devia aceitar porque mur, tanto pode significar muro ou parede


Daniel.Ribas

Son ombre? Mas ombre é feminino! Porque não está Sa ombre?


ruama_semtempo

Porque se usa son com palavras masculinas e palavras femininas iniciadas com vogal ou -h mudo. O mesmo vale para mon e ton.


DaviCarvalho3

"Sua sombra na parede é grande" está incorreta? muro e parede tem a mesma palavra em Francês "MUR"


GilDuca

Agora Duo o aceita. Fevereiro 2016.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.