"Son ombre sur le mur est grande."

Tradução:A sua sombra no muro está grande.

July 20, 2015

6 Comentários

Filtrado por post popular

Maria.Piedade

"Sua sombra na parede é grande" devia aceitar porque mur, tanto pode significar muro ou parede

July 20, 2015

Daniel.Ribas

Son ombre? Mas ombre é feminino! Porque não está Sa ombre?

February 22, 2016

ruama_semtempo

Porque se usa son com palavras masculinas e palavras femininas iniciadas com vogal ou -h mudo. O mesmo vale para mon e ton.

February 22, 2016

DaviCarvalho3

"Sua sombra na parede é grande" está incorreta? muro e parede tem a mesma palavra em Francês "MUR"

December 27, 2015

GilDuca

Agora Duo o aceita. Fevereiro 2016.

February 9, 2016

DaviCarvalho3

Merci, Gil

February 10, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.