"Son ombre sur le mur est grande."

Tradução:A sua sombra no muro está grande.

3 anos atrás

6 Comentários


Maria.Piedade

"Sua sombra na parede é grande" devia aceitar porque mur, tanto pode significar muro ou parede

3 anos atrás

Daniel.Ribas

Son ombre? Mas ombre é feminino! Porque não está Sa ombre?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque se usa son com palavras masculinas e palavras femininas iniciadas com vogal ou -h mudo. O mesmo vale para mon e ton.

2 anos atrás

DaviCarvalho3

"Sua sombra na parede é grande" está incorreta? muro e parede tem a mesma palavra em Francês "MUR"

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Agora Duo o aceita. Fevereiro 2016.

2 anos atrás

DaviCarvalho3

Merci, Gil

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.