1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am taking care of my healt…

"I am taking care of my health."

Tradução:Eu estou cuidando da minha saúde.

October 16, 2013

31 Comentários


fred_poliglota

"eu estou tomando conta da minha saúde" deveria ser considerada uma resposta válida.


carloswescher

Tomar conta = look after


PatrciaGon1

tomar conta de é o mesmo que cuidando


Romano33

"Eu estou tomando cuidado com minha saúde" é o mesmo de "Eu estou cuidando da minha saúde"


Paulo.Guedes

Exato. Concordo contigo. Respondi o mesmo. Reportando.


utrash

Respondi exatamente a mesma coisa!


wellington2020

Já está sendo aceito!


vicktorgre

"Cuidado" is "watchout"


RyckRichards

tomar conta = cuidar (take care)


EmersonCam14

como você consegue aprender tanto idioma de uma vez?


vicktorgre

Não consegue, a quantidade de xp é ínfima


ThyagoJones

Respondi "tomando conta" e parece mesmo igual a "cuidando", mas se vocês pararem para pensar, é raro dizermos isso: "tomar conta da saúde". É só fazer um teste. Escreve no Google "tomar contar da saúde" e são pouquíssimos os resultados. O melhor é "cuidando". Sai mais natural.


Aislan-Neves

taking care é um phrasal verb?


paleta007

"eu estou a cuidar da minha saúde" é o mesmo que "eu estou cuidando da minha saúde"


luizvitorio

Reporte para adicionar a expressão.


VitalPasquale

???? como assim? nao esta escrito: "I am taking care with my health."

Porque o "da" está errado?

Eu estou cuidando da minha saúde.

what is the problem?


lufrol

Eu estou cuidando de minha saúde... Por q


lufrol

Eu estou cuidando de minha saúde. Por que foi considerado errado????


SolanoBica

Eu estou tomando cuidado com minha saúde também deveria estar certa.


RosangelaM849604

Conta é bem diferente de cuidado , por isso nao foi aceito


JoanaIsabelVaz

Eu estou a tratar da minha saúde. Deveria também estar correcta.


Felipe307000

"Eu tenho cuidado da minha saúde". Marcou errado o "da", disse que teria de ser "com".


IvanJos2

É o mesmo sentido. Não vejo erro.


Dainho1

Eu tenho cuidado de minha saúde, está correto!


edjunior.x

Podia ser também "cheers" em vez de "health". Num sei.


ElianedeFa6

eu preciso cuidar da minha saúde


[conta desativada]

    I need to take care of my health. A frase é diferente.


Marcelo409371

    Tradução está correta

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora