O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est très différent."

Tradução:Isso é muito diferente.

3 anos atrás

10 Comentários


danrib89
danrib89

Esse "très" me parece o "tri" que os gaúchos usam.

1 ano atrás

fraaann86
fraaann86

Pois é... eu sou gaúcha e coloquei "tri", mas não aceitou... "tri" é "muito"

1 ano atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Eu respondi "isto é muito diferente" e deu errado. A resposta correta está como "ISSO é muito diferente" Apredi que c' e ce significam isto ou isso (tanto faz) alguém sabe me dizer pq acusou erro?

3 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Melhor traduzir "c'est" como "é" sem "isto" ou "isso". É mas facil para me explicar com inglés. " c'est" = "it is", mas "isto é" = "this is", " isso é" = "that is"

3 anos atrás

hugofu

qual é a diferença entre très e plus? agradeço a resposta

2 anos atrás

choracavaco

"Très" = muito; "plus" = mais. "Très beau" = muito bonito; "plus beau" = mais bonito; "Un plus un" = um mais um (1 + 1).

2 anos atrás

MilaAzevedo1

Tem alguma diferença de très de beaucoup, pois tem a tradução muito ?

2 anos atrás

choracavaco

"Très" exprime grau e se usa com adjetivos e advérbios: "très agréable" (muito agradável), "très lentement" (muito lentamente). "Beaucoup", seguido de "de", exprime quantidade, sendo usado com substantivos: "J'ai beaucoup d'amis" (Tenho muitos amigos), "Il a beaucoup de chemises" (Ele tem muitas camisas). Sem o "de" e usado com verbos, é advérbio de intensidade: "Nous travaillons beaucoup" (Trabalhamos muito), "Il pleut beaucoup" (Está chovendo muito).

2 anos atrás

AmandaSant410650

Qual a diferença entre très ,plus, beauvoup e trop

2 anos atrás

KleberNeve1

c'est très différent pode ser isso ou isto - ambos estão corretos.

6 meses atrás