1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les femmes sont belles."

"Les femmes sont belles."

Tradução:As mulheres são bonitas.

July 21, 2015

8 Comentários


Juju394490

Eu ouvi "p" no lugar de "f", de femme !! Estranho.


InaeOliveira98

Quando tiver dúvidas, clica no mini-autofalante ao lado da frase, quantas vezes for necessário. :) Espero ter ajudado.


ad1ler

Belle só é usado para substantivos femininos?


Dezo_
  • Beau: masc. sing. Ex.: Un beau garçon;
  • Bel: masc. sing. seguido por palavra iniciada por vogal ou "h" mudo. Ex.: Un bel homme.
  • Belle: fem. sing. Ex.: Une belle femme.
  • Beaux: masc. plural. Ex.: De beaux garçons;
  • Belles: fem. plural. Ex.: De belles femmes.

Lucas295146

"Des beaux hommes" estaria certo?


jvrojasluiz

Não. Quando o adjetivo antecede o substantivo (que é o caso de adjetivos de qualidade/beleza), usamos "de" e não "des".


RayannaBer1

Acho que sim, acontece a mesma coisa com jolie


marcosmarq671820

Qual a diferença de belle e jolie ?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.