O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les femmes sont belles."

Tradução:As mulheres são bonitas.

3 anos atrás

5 Comentários


Juju394490

Eu ouvi "p" no lugar de "f", de femme !! Estranho.

3 anos atrás

InaeOliveira98

Quando tiver dúvidas, clica no mini-autofalante ao lado da frase, quantas vezes for necessário. :) Espero ter ajudado.

2 anos atrás

ad1ler
ad1ler

Belle só é usado para substantivos femininos?

1 ano atrás

RayannaBer1

Acho que sim, acontece a mesma coisa com jolie

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_
  • Beau: masc. sing. Ex.:Un beau garçon;
  • Bel: masc. sing. seguido por palavra iniciada por vogal ou "h" mudo. Ex.: Un bel homme.
  • Belle: fem. sing. Ex.: Une belle femme.
  • Beaux: masc. plural. Ex.: Des beaux garçons;
  • Belles: fem. plural. Ex.: Des belles femmes.
3 meses atrás