"Les femmes sont belles."

Tradução:As mulheres são bonitas.

July 21, 2015

6 Comentários

Filtrado por post popular

Juju394490

Eu ouvi "p" no lugar de "f", de femme !! Estranho.

July 21, 2015

InaeOliveira98

Quando tiver dúvidas, clica no mini-autofalante ao lado da frase, quantas vezes for necessário. :) Espero ter ajudado.

December 27, 2015

ad1ler

Belle só é usado para substantivos femininos?

December 27, 2016

Dezo_
  • Beau: masc. sing. Ex.: Un beau garçon;
  • Bel: masc. sing. seguido por palavra iniciada por vogal ou "h" mudo. Ex.: Un bel homme.
  • Belle: fem. sing. Ex.: Une belle femme.
  • Beaux: masc. plural. Ex.: De beaux garçons;
  • Belles: fem. plural. Ex.: De belles femmes.
May 3, 2018

Lucas295146

"Des beaux hommes" estaria certo?

April 22, 2019

RayannaBer1

Acho que sim, acontece a mesma coisa com jolie

April 30, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.