O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You will feel better."

Tradução:Você se sentirá melhor.

1
4 anos atrás

29 Comentários


eusoumeurei
eusoumeurei

Desculpem-me, mas toda essa discussão sobre como é o certo em português é estéril. O Duo está tentando ensinar inglês para nós, e não ele próprio aprender português. Lembrem-se de que este não é um site desenvolvido por brasileiros ou portugueses, e que devem haver limitações físicas para a quantidade de respostas armazenadas no sistema. Quando a gente erra, o Duo nos dá a resposta que ele considera correta. Se discordamos, fazemos a devida comunicação do erro; senão já sabemos a resposta para não errar novamente. Isso não nos custa um tostão.

50
Responder44 anos atrás

mariavarga566330

Tem toda a razão, mas é frustrante quando sabemos estar correto e não aceita....

2
Responder3 anos atrás

IvoneFc

Eles também aprendem conosco, mas nesse caso há erro de nossa parte. Os pronomes retos e de tratamento ( eu tu , ele... Você ...) "puxa" os oblíquos.(Eu me machuquei...Ele se machucou....) È uma regra da gramatica. Eles estudam a nossa Lingua para nos ajudar nas traduções.Está corretissimo

2
Responder2 anos atrás

ElianeDAbronzo

Concordo com vc, eusoumeurei.

0
Responder3 anos atrás

AlexandreIeva

Coloquei "Você vai sentir-se melhor" e deu errado...

9
Responder4 anos atrás

..BATMAN..

Reportado 13/05/15

1
Responder3 anos atrás

Maraujo9
Maraujo9

Voce sentir-se-a melhor! Esse "jeitinho", nao vai enganar o programa. Na frase acima falta a acentuacao, mas o aplicativo releva!!!!!

1
Responder7 meses atrás

Samacau

Eu também

0
Responder1 ano atrás

Vossler

[11-08-14] "Você vai se sentir melhor."
Já está no banco de dados.

7
Responder4 anos atrás

sergiocafruni

Eu me sentirei melhor quando o Duo se der conta de que VOCE VAI SE SENTIR MELHOR é tão bom quanto "você se sentirá" e infinitamente melhor do que "você vai sentir melhor..."

3
Responder4 anos atrás

VinnieReye1

"se sentirá" está errado, mesmo no português. Este caso demanda uma mesóclise, resultando em "sentir-se-á"

6
Responder3 anos atrás

ManuelGranja

Correto, assim é que deveria ser. Sentir-se-á.

2
Responder1 ano atrás

Diogov9
Diogov9

Tu vais te sentir melhor está correcto em pt-pt

2
Responder3 anos atrás

Thedailytasks

uma das coisas que mais me irrita no duolingo é que o 'you' é sempre 'você'. Em exercícios recentes tentas usar o 'tu' e dá erro.

2
Responder2 anos atrás

fabianno78

You'll não foi aceito

1
Responder2 anos atrás

juornellas

eu coloquei você vai se sentir melhor....e tá errado...colocaram como tradução VOCÊ VAI SENTIR MELHOR...q?

0
Responder4 anos atrás

MarcosPaul890685

Concordo tem q se Se sentir melhor ou sentir-se

0
Responder1 ano atrás

reginaivete

Duas coisas: 1a. A tradução Você vai sentir melhor, sem a partícula SE, não está correta. É que aqui, o verbo SENTIR é pronominal. Pede a partícula SE. 2a. Você vai se sentir melhor é igual a você se sentirá melhor = Futuro. O Duolingo deve aceitar ambas as traduções.

0
Responder4 anos atrás

AiltonBaym

You'll está incorreto???

0
Responder2 anos atrás

CleuniceSi2

Está certo, eu que não sabia o better em áudio.

0
Responder2 anos atrás

Thiago816700

Também pode ser voce vai se sentir melhor=você vai ficar melhor

0
Responder2 anos atrás

dreesky

Thank you. <3

0
Responder1 ano atrás

PriscyllaR13

Que galera chataaaaa

0
Responder1 ano atrás

Arduini3

Escrevi "Você vai sentir-se melhor" e não aceitou, ficou como resposta errada :/

0
Responder1 ano atrás

nicolasmarcio

Deu problema!! Minha resposta ta exata!

0
Responder1 ano atrás

Kakauzen
Kakauzen

"You will feel better" pode ser traduzido como "Você vai sentir-se melhor" e não apenas "Você se sentirá melhor" como a única opção de tradução que o app aceita. Vale uma revisão.

0
Responder11 meses atrás

EugenioRod515864

Eu coloquei uma mesóclise e não aceitou.

0
Responder8 meses atrás