O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mon papa est ingénieur."

Tradução:Meu papai é engenheiro.

3 anos atrás

5 Comentários


GloriaGome701124

em portugal disse papá

2 anos atrás

CaioCsar11
CaioCsar11

"Meu pai é um engenheiro" deveria estar correto ?

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

"Papai" é sempre o meu, o dos outros é apenas "pai". Por isso, o pronome possessivo seria opcional em português.

3 anos atrás

wlademirmoreira

Papai já significa "meu pai". Daí que não se justifica o "meu" papai.

1 mês atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"MEU PAPÁ é engenheiro". Portugal.

1 mês atrás