O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela come umas maçãs."

Tradução:Elle mange des pommes.

3 anos atrás

7 Comentários


viannafilipes

Des sempre será plural de Une? Confesso q achei q fosse UNES

11 meses atrás

Valbert_Gomes

Não poderia ser, "elle mange des une pommes.

3 anos atrás

Australis
Australis

Não. "Des" aqui é exatamente o plural de "une".

3 anos atrás

KadmielNal

Pq não "Ella mange pommes"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque em francês você quase nunca pode deixar o substantivo sem um determinante (um artigo, um adjetivo possessivo/demonstrativo, um numeral etc).

2 anos atrás

ArthurMour281459

O certo nao seria algumas maças?

1 ano atrás

SeMoncho

Na minha humilde opinião: Elle mange des pommes = Ela come maçãs; Ela come umas maçãs = Elle mange quelques pommes

10 meses atrás