"The navy"

Tradução:A marinha

July 21, 2015

21 Comentários


AbisMaalBLK

YVAN EHT NIOJ

September 29, 2016

MaluMaduSandra

Eu entendi "the nany"kkk♥_♥

March 25, 2016

SirLikeASir3

Eu entendi "The nevi" ahueahue

June 1, 2016

paulol0

PRONÚNCIA RUIM

February 28, 2019

AlexMinaka

Sim, para mim, quando o duolingo pronuncia "navy" fica chiado.

May 6, 2019

joaoduarte.com

Em Portugal, armada é sinónimo de marinha. :) https://pt.wikipedia.org/wiki/Marinha_Portuguesa

January 31, 2016

Dav7nn

O Duolingo foca no português brasileiro, mas reporte, assim adicionarão.

February 2, 2016

joaoduarte.com

Obrigado Dav7nn, eu reporto sempre... Só assim o Duolingo evolui para ajudar mais pessoas a aprender! :)

February 2, 2016

Mad_Anderson

o Duolingo considera errado a sua própria sugestão para tradução, no caso; Marinha de Guerra.

December 5, 2015

dallar75

Por que o Dulingo considera errado a sua própria sugestão: 'a marinha de guerra'?

December 19, 2015

Chuvaamarela

Em Portugal também se pode dizer "armada".

June 24, 2016

MartinsSa

Eu não consigo responder as perguntas feitas quando são só faladas, porque fico sem som a seguir à primeira palavra, e o defeito não é do computador porque já testei em vários e o problema persiste. Já reportei por diversas vezes esta situação ao duolingo mas até agora não foi resolvida.

June 10, 2017

eltoncomputacao

Escutei varias vezes e so entendi "the living"

October 21, 2017

analopes91

Idem

September 11, 2018

Bexsy5

a pronúncia do duolingo está horrível.

March 6, 2018

joaopaulomanolo

Olá, a tartaruguinha que repete a frase devagar não está funcionando para mim, já desinstalei o app e instalei novamente mas, até agora nada, não estou obtendo resposta dos que resolvem isso.

December 8, 2017

CleitonnJS

já ia colocando navio rsrs, 28/02/2018

March 1, 2018

brancasilv1

Ha um problema

April 16, 2018

Andr714506

Entendi "the neevy"

May 31, 2019

LeandroOli152412

A neve kkkk

July 4, 2019

YamSantos

A pronúncia ficou muito confusa :(

August 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.