O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est complètement fou !"

Tradução:Ele é completamente louco!

3 anos atrás

5 Comentários


Gabriel.ishida
Gabriel.ishida

Em portugues pode-se dizer totalmente ou completamente, sao sinonimos

2 anos atrás

Cajeron
Cajeron

Parece que o aplicativo não considera sinônimos...

1 ano atrás

Cortez.Neto
Cortez.Neto

Posso substituir por "il est tout à fait fou"?

3 anos atrás

Rut328764

Eu tb fiz essa mesma pergunta 2 vezes e ainda não tive resposta. São sinônimos mas acho que o aplicativo não aceita sinônimos, não é? Tem muitos outros exemplos de sinônimos que não entendi

6 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia ser aceito, porque não existe uma tradução mais próxima para "tout à fait". Então, todos os termos que tenham um significado similar (como "totalmente", "completamente", "inteiramente", etc.) podem ser traduzidos com "tout à fait".

Geralmente o curso não aceita sinônimos quando cada um deles tem uma tradução mais próximo. Por exemplo, "completamente" pode ser traduzido com "complètement" e "tout à fait", mas não com "totalement" porque essa já é a tradução de "totalmente". Mas isso é de modo geral, sempre depende muito da frase.

1 mês atrás