O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She sets the table."

Tradução:Ela arruma a mesa.

1
4 anos atrás

41 Comentários


margarida001

Qual é a diferença do put e set? Se alguém souber responda-me por favor. Obrigada!

97
Responder14 anos atrás

luiz.calheiros

Li em outro exercício que: put é o ato de colocar em qualquer que seja o lugar, e set é colocar no sentido de arrumar, organizar.

387
Responder44 anos atrás

margarida001

Muito obrigada luiz.calheiros!

16
Responder4 anos atrás

luiz.calheiros

Disponha e bons estudos ;)

30
Responder4 anos atrás

Mandarinlord

set também é 'conjunto', não ?

14
Responder4 anos atrás

luiz.calheiros

Sim, eu jogava RPG e minha set era muito boa.

66
4 anos atrás

ifelipebaracho

muito obrigado

0
Responder1 ano atrás

gabriel.stefano

Thanks, ;)

0
Responder1 ano atrás

CindyLima2

Valeu!

0
Responder1 ano atrás

Josiane17170

grata

0
Responder1 ano atrás

jose_luiz00

Aceitou "Ela arruma a mesa." o set aqui é no sentido de arrumar a mesa para o almoço / jantar ou qualquer outra refeição, não no sentido de arrumar por que esta com algum problema ou quebrada.

41
Responder3 anos atrás

gsbarcellos

Acho que é isso mesmo, se fosse no sentido de consertar usariam o "fix"

15
Responder3 anos atrás

umrodrigo

Vi esse verbo num quote de House of Cards hehe:

"If you don't like how the table is set, turn over the table".

25
Responder23 anos atrás

maurysy

ela põe a mesa...certo.

9
Responder4 anos atrás

andreltdionisio

correto:"ela coloca a mesa"

5
Responder4 anos atrás

Gilmaster

pelo contexto "ela serve a mesa" não seria valido?

3
Responder4 anos atrás

Fabionei

ela prepara a mesa também seria certo!

2
Responder3 anos atrás

Barros661640

Desk quer dizer mesa de escritório ou de estudo! Ja table seria a de comes e bebes!

2
Responder2 anos atrás

FelipeUK

Esse "SET" é bem difícil

0
Responder3 anos atrás

Mss786574
Mss786574

Tem mais de 40 traduções segundo o google tradutor, é mais versátil que o verbo colocar em português

2
Responder2 anos atrás

Geraldo203734

Coloquei "ela ajeita" e não aceitou. Ajeitar não é sinônimo de arrumar?

0
Responder3 anos atrás

Monica.Venceslau

No outro exercicio para colocar para o ingles essa frase, nao aceita o verbo "put" apenas o "fix" agora esse para traduzir "put" em arrumar deixou... Alguem entende?!

0
Responder2 anos atrás

Mimicrislinda

Acho que o verbo set seria como um organizar, certo? Me corrijam se estiver errada

0
Responder2 anos atrás

Lucas_RPM

Creio que nessa situação seria colocar o "set", o conjunto de cozinha, à mesa, ou seja, a louça; já que set também significa conjunto de itens, como por exemplo nos sets de jogos RPG

0
Responder2 anos atrás

Paulofsr

Por que "Ela faz a mesa" não está certo?

0
Responder1 ano atrás

MsPer4
MsPer4

"arranja" não serve?

0
Responder1 ano atrás

nsbento

Não entendo estas traduções! em português de Portugal "arrumar" a mesa nada tem a ver com "por a mesa". Arrumar a mesa é colocar a mesa em algum lugar.

0
Responder1 ano atrás

AldoriSant

Se eu der um curtir ou deslike nos coments eu perco meus lingouts?

0
Responder1 ano atrás

JonasJnior7

Diferença entre put e set?

0
Responder1 ano atrás

EliasNeves13

Existe um bug. Minha resposta foi "Ela arruma a mesa" , e foi marcado como erro

0
Responder1 ano atrás

Conversas Relacionadas