O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele tem quatro quilômetros de comprimento."

Tradução:Il est long de quatre kilomètres.

3 anos atrás

4 Comentários


camila.kleemann

Il a quatre kilomètres de longueur

3 anos atrás

Hidake
Hidake

Também marquei essa.

2 anos atrás

Breno_Cruz
Breno_Cruz

Il a quarante kilomètres de longueur.

Pq essa tbm não é aceita?

6 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Porque isso significa "Ele tem quarenta quilômetros de comprimento", mas a frase diz "quatro" (quatre).

4 meses atrás