1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "De septiembre a diciembre"

"De septiembre a diciembre"

Tradução:De setembro a dezembro

July 21, 2015

7 Comentários


babsnakeu

Septiembre e setiembre é a mesma coisa pois você até corrigiu


BiancaLBarbosa

No meu ja veio a resposta


Salomo787786

Nao seria "del" ??


FernandoMota.1

Tem alguma diferença?


jlsn1

No lugar de "septiembre a diciembre, poderia ser de septiembre la diciembre?


Dezo_

Não, pois em De septiembre a diciembre, o a tem função de preposição, a mesma preposição a do português. Já em De septiembre la diciembre, o la corresponde a artigo definido, e essa frase não faz sentido em espanhol. Na língua portuguesa, a pode ser tanto preposição, quanto artigo definido feminino, mas em espanhol há diferença.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.