"Ella observa a las niñas."

Tradução:Ela observa as meninas.

July 22, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


rosareisalmeida

Olhar pode substituir observar??


I_Was_Poisoned

Ela observa as raparigas deveria ser aceite! '-' Reportanto


SergioBort

Garotas e meninas sāo coisas diferentes?


Miqln

Eu não entendo porque niños pode significar crianças e niñas não...


Shaess16

Its like using the term "mankind" which inculdes women.


Ivanq9483g

Por que o "a" antes do "las niñas" porquê temos que por???


renann.araujo2

Porque o "a" antes do "las" ?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.