1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to beat that record."

"I want to beat that record."

Tradução:Eu quero bater aquele recorde.

October 16, 2013

17 Comentários


jralbo

Quebrar o recorde significa o mesmo que bater o recorde, ou superar o recorde, ou ultrapassar o recorde.


jessicarios1011

Beat bit beach bitch são fonemas muito parecidos pra mim. Na hora de ouvir é só ver o contexto, mas na hora de falar MORRO de medo de pagar mico


murylo25

Tem alguns vídeos no YouTube que tiram essa dúvida. É só pesquisar " Diferença de pronúncia entre Beach e Bitch" que você acha vários.


VictorTheLead

Beat=Biit ( "T" bem leve)

Bit=Bêt ( "T" leve)

Beach/Beech=Biitch ( "T" grosso)

Bitch=Bêtch ( "T" grosso)

Bet=Bét ( "T" leve)


margaretejane

A traducao do duolingo nao aparece RECORDE.


regina-maria56

A tradução do Duolingo aparece registro e, no entanto, não aceitam a tradução .


nilsonsales

Porque você tem que contextualizar. "To beat/break a record" é uma expressão usada para "bater/quebrar um recorde". Não pode traduzir palavra por palavra.


AvCarvalhais

Beat significa bater no sentido de superar algo.


luizvitorio

Pois é, estava pensando que era bater no sentido físico.


Wesleylima1109

"I wanna beat that record", também está certo.


RodrigoEuu

tudo vai depender do contexto da frase para se usar a melhor palavra


uberaldoki

Já está aparecendo recorde


mgaristova

Não posso dizer "bater essa marca"?


Rosade8

A tradução do DUOLINGO não aparece RECORDE


rodrigo.no2

Eu coloquei EU QUERO QUEBRAR ESSE RECORDE. E o Duolingo corrige: QUERO QUEBRAR ESSE RECORDE. Só pode tá de sacanagem com a minha cara.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.