O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tengo trece gatos."

Tradução:Tenho treze gatos.

3 anos atrás

11 Comentários


JosMoabino

Chega ser uma gatolândia.. kkkk

2 anos atrás

deise23722

Isso não é brincadeira Temos que estudar

6 meses atrás

mariadospr7

No tengo gatos

2 anos atrás

LuizFernan699408

Quanto gato! Kkkk

1 ano atrás

Socorro935500

Tengo trece gatos

1 ano atrás

Socorro935500

Ok

1 ano atrás

EdgarRibei7

Nao tem a palavra trece para ser treze. Verifiquem isso por favor.

11 meses atrás

Vivianea.2

Eu tenho 4 gatos

8 meses atrás

JuniorLeitte

Aja gato viu hehe

3 anos atrás

hfh777
hfh777

Aja gato viu hehe

"Aja" – flexão do verbo agir.

"Haja" – flexão do verbo haver.

;)

1 ano atrás

JoaoGabrie306380

Quem quiser entrar no meu clube o código no duolingo é G8FQJX

1 mês atrás

Conversas Relacionadas