1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le meuble est noir."

"Le meuble est noir."

Tradução:O móvel é preto.

July 22, 2015

11 Comentários


21Louis

O app só entende negro pra pessoas? O móvel é negro está errado???


Giacoma2

Acho que está correto, pois respondi "o móvel é escuro" e foi considerada errada a resposta, indicando como correta "o móvel é negro".


choracavaco

'O móvel é escuro' se traduz por "Le meuble est sombre/foncé".


DarcyCostaSouto

Negro e preto, em português, são sinônimos.


CarlaFarinazzi

Estaria errado dizer a mobília?


ruama_semtempo

Acredito que sim. Mobília é o conjunto de móveis. Em francês, isso seria meubles (no plural) ou mobilier.


MariaCarvalho55

noir - escuro. O móvel é escuro


choracavaco

"Noir" só significa 'escuro' quando as duas palavras são substantivos: "Les enfants ont peur du noir" = 'As crianças têm medo do escuro'.


Giacoma2

respondi "o móvel é escuro" e foi considerada errada a resposta, indicando como correta "o móvel é negro".


Lucinha6668

NÃO ENTENDI POR QUE NÃO FOI ACEITO MÓVEL ...... NO INÍCIO DA LIÇÃO A TRADUÇÃO PARA MEUBLE É MÓVEL E NÃO ARMÁRIO.....


Bruno_de_Brito

Faz 3 meses que é aceito "Móvel" acho que seu erro foi em outra coisa :/

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.