1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our skirt is black."

"Our skirt is black."

Tradução:Nossa saia é preta.

December 30, 2012

26 Comentários


sergiocafruni

Deve ser por causa da tal crise financeira mundial que elas estejam usando a mesma saia... rssss


demoraes

Duas pessoas (mulheres?) estão conversando sobre as suas saias e uma diz pra outra uma obviedade:

Nossa saia é preta.

Ah, sim, poderia dizer:

As nossas saias são pretas.

Talvez elas possuíssem uma única saia em comum que fosse preta, sei lá...mas onde está a sua dúvida mesmo?


luzia509583

Ours skirt is black


luccas_gatto

como assim"nossa saia" é preta?


Duda325

vai ver duas mulheres tinham uma saia q não estavam usando e a saia era das duas entao uma disse para a outra isso ue


gabrieli.p1

A mulherzinha fala na pronuncia "black" e o certo seria "bleck" somente na pronúncia


raimundo.s8

Tem hora que a tradução que eles fazem não tem nada ver


carloslace

Bom, é de graça né, e eu ja aprendi muito.Mas esta errado; certo!!!.


JardoM.

Esse our eu achei que era are


eva24maria

Tem mais sentido dizer" Nossas saias são pretas.


FernandoWho

Our tá com som de are aff


Josuel

O objetivo aqui é aprender mesmo que as frases estejam sem sentido no português o objetivo e tentar traduzir.


RafaelMalt11

O objetivo é aprender a falar sem a necessidade de ter que traduzir.. sempre que tentamos traduzir de putro idioma, além de não aprendermos ainda corremos serios riscos de errar


ohninam

Negra não é cor? Cor > Preto = Cor > Negro. Nossa saia é negra deveria estar certa, não?


carmelocook

Achei a pronuncia de black muito ruim, ou seja, ouvir apenas lak ao inves de blaek


Mardeluz1122

Bem,eu coloquei preto de propósito, porque há muito, desde o meu curso ginasial, dos tempos idos, quando em 4 anos aprendíamos Latim, Francês e Inglês. Nos cursinhos de vestibular eu já sabia que adjetivos acompanham o número (singular, plural).Então: Nossa saia é preta, na frase em Inglês está Our (nossa, pontilhado em baixo), skirt (saia, pontilhado em baixo) is (verbo : é, idem, pontinhos) e finalmente, black (preto, abaixo dos pontinhos), minha colocação preto para comentar o falso erro, pois o certo é preta, saia preta, e não preto, como tinha ali abaixo da palavra black. É isso!


rika257782

Pronuncia de Our?


GilbertoBallod

por que não "negra"???


plcosta

O correto deve ser Out skirts are black


5hd

Nossa saia é negra parece-me igualmente correto e essa também é a sugestão que aparece em primeiro lugar na indicação dos sinónimos apresentados.


gedeonGalv1

Si for americanas ou inglesas,duvido ser tão pobres ao ponto de dividir uma unica saia.


RafaelMalt11

O objetivo do exercício é avaliar a capacidade de pronúncia do aluno.. a marcação do início e fim de cada palavra.. e não se é a mesma saia pra duas pessoas


Neaptour

Na verdade o "Nossas" seria usado se elas tivessem mais de uma saia, e no caso elas estam comentando de apenas uma, então é"Nossa". Se fosse Nossas seria Ours


rsilva27

Ê querer interferir em nosso idioma ou burrice do tradutor.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.