"Our skirt is black."

Tradução:Nossa saia é preta.

December 30, 2012

26 Comentários


sergiocafruni

Deve ser por causa da tal crise financeira mundial que elas estejam usando a mesma saia... rssss

January 24, 2013

demoraes

Duas pessoas (mulheres?) estão conversando sobre as suas saias e uma diz pra outra uma obviedade:

Nossa saia é preta.

Ah, sim, poderia dizer:

As nossas saias são pretas.

Talvez elas possuíssem uma única saia em comum que fosse preta, sei lá...mas onde está a sua dúvida mesmo?

December 30, 2012

Erynovalingua

Nao entendi nada

February 12, 2013

luzia509583

Ours skirt is black

May 8, 2017

luccas_gatto

como assim"nossa saia" é preta?

December 30, 2012

Duda325

vai ver duas mulheres tinham uma saia q não estavam usando e a saia era das duas entao uma disse para a outra isso ue

February 15, 2013

gabrieli.p1

A mulherzinha fala na pronuncia "black" e o certo seria "bleck" somente na pronúncia

June 3, 2014

raimundo.s8

Tem hora que a tradução que eles fazem não tem nada ver

December 24, 2013

carloslace

Bom, é de graça né, e eu ja aprendi muito.Mas esta errado; certo!!!.

December 27, 2013

JardoM.

Esse our eu achei que era are

June 14, 2014

eva24maria

Tem mais sentido dizer" Nossas saias são pretas.

October 13, 2014

PolianaPau2

Aff nao da

August 9, 2015

FernandoWho

Our tá com som de are aff

June 26, 2013

Josuel

O objetivo aqui é aprender mesmo que as frases estejam sem sentido no português o objetivo e tentar traduzir.

June 26, 2013

RafaelMalt11

O objetivo é aprender a falar sem a necessidade de ter que traduzir.. sempre que tentamos traduzir de putro idioma, além de não aprendermos ainda corremos serios riscos de errar

December 18, 2017

ohninam

Negra não é cor? Cor >> Preto = Cor >> Negro. Nossa saia é negra deveria estar certa, não?

August 1, 2013

carmelocook

Achei a pronuncia de black muito ruim, ou seja, ouvir apenas lak ao inves de blaek

October 17, 2013

Mardeluz1122

Bem,eu coloquei preto de propósito, porque há muito, desde o meu curso ginasial, dos tempos idos, quando em 4 anos aprendíamos Latim, Francês e Inglês. Nos cursinhos de vestibular eu já sabia que adjetivos acompanham o número (singular, plural).Então: Nossa saia é preta, na frase em Inglês está Our (nossa, pontilhado em baixo), skirt (saia, pontilhado em baixo) is (verbo : é, idem, pontinhos) e finalmente, black (preto, abaixo dos pontinhos), minha colocação preto para comentar o falso erro, pois o certo é preta, saia preta, e não preto, como tinha ali abaixo da palavra black. É isso!

November 7, 2014

rika257782

Pronuncia de Our?

April 17, 2016

GilbertoBallod

por que não "negra"???

September 2, 2016

plcosta

O correto deve ser Out skirts are black

November 22, 2016

5hd

Nossa saia é negra parece-me igualmente correto e essa também é a sugestão que aparece em primeiro lugar na indicação dos sinónimos apresentados.

February 12, 2017

gedeonGalv1

Si for americanas ou inglesas,duvido ser tão pobres ao ponto de dividir uma unica saia.

February 22, 2017

RafaelMalt11

O objetivo do exercício é avaliar a capacidade de pronúncia do aluno.. a marcação do início e fim de cada palavra.. e não se é a mesma saia pra duas pessoas

December 18, 2017

Neaptour

Na verdade o "Nossas" seria usado se elas tivessem mais de uma saia, e no caso elas estam comentando de apenas uma, então é"Nossa". Se fosse Nossas seria Ours

January 25, 2018

rsilva27

Ê querer interferir em nosso idioma ou burrice do tradutor.

November 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.