O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Devagar e sempre"

Tradução:Lentement mais sûrement

3 anos atrás

8 Comentários


RojirleneSilva
RojirleneSilva

O duolingo sugere Lentement et toujours e traduz lentement mais sûrement, não entendo por que?

3 anos atrás

Cmagno.sa
Cmagno.sa

Acho que a tradução podia aparecer como expressão, como várias outras. Nessa frase a tradução aparece separadamente para as palavras!

2 anos atrás

Dalva547767
Dalva547767

Si on ne connaît pas expression il est difficile penser que la traduction est celle que le système présente

2 anos atrás

rodrigo.no2
rodrigo.no2

Só tenho uma coisa a dizer. É marmelada!

2 anos atrás

Rui545933
Rui545933

A resposta correcta não depende se está a tradução é de português para francês ou o inverso? Em francês "Lentement mais sûrement" tem um significado enquanto expressão, isto é, no seu conjunto, pelo que a tradução "devagar e sempre" será a mais adequada. No entanto, "Devagar e sempre" não tem esse significado específico, pelo que traduzido para francês poderá ter outras traduções, não havendo motivo para traduzir especificamente como ""Lentement mais sûrement".

10 meses atrás

brancasilv1

Sûrement é sempre?!

10 meses atrás

Lily704431

Sûrement=certamente?

4 meses atrás

brancasilv1

Devagar e seguro....

3 meses atrás