1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You consider me your brother…

"You consider me your brother."

Tradução:Você me considera seu irmão.

December 30, 2012

27 Comentários


demoraes

Para usar a segunda pessoa do singular TU, é preciso que toda a frase esteja nessa pessoa:

Tu me consideras teu irmão.

O uso coloquial é mesmo "Você me considera seu irmão".


luiz.calheiros

O que é coloquial ou formal depende do país em que se fala. Em Portugal é exatamente o contrário. Mas estás certo quanto a conjugação.


Diego_Barros_

Ou da região do país.


neinha.rio

Concordo plenamente, nesse caso so cabe a primeira opção


WilliamPhilippe

Forma mais culta ainda: Tu consideras-me teu irmão.


StargateWilliam

"Você me considera como irmão" deveria ser aceito.


fernandofuvio

Foi assim que eu respondi também... É assim que falamos aqui no Brasil rsrs


valdemarvascaino

27.04.2013 - Sugestão ao Duolingo: Considerar correta, também, a resposta: "Tu me consideras teu irmão".


ALE.SANDROBUENO

"Você considera-me seu irmão" deu erro porquê?


vagalume3

Gente entenda isto: o du está ensinando inglês e não português. Assim sendo, não use o português padrão no duolingo porquê o português padrão exige toda uma complexidade gramatical, e pelo o que foi analisado o software duo, nao está equipado com toda essa burocratização de nossa língua escrita. Use a língua falada!!!! Deixe de procurar pelos em ovos.


RogerioRamoss

Não entendi muito bem o meu erro, imaginava que fosse "Você me considera seu irmão" :(


BarbarusTM

eu confio mais em meu melhor amigo que em minha irmã


guilhermevelasco

Considere-me seu irmão não foi aceito, mas deveria...


jlnu2000

"Teu irmão" também está correto!


Listark

Eu só conhecia essa sentença: "You consider me as your brother"


analuciadi5

Porque está errado? Você considera- me seu irmão. Não edtou entendendo.


JeanLauran

Alguém saberia me responder, como ficaria essa frase na interrogativa em inglês ?


rogeriodem6

Muita formalidade pra quem esta aprendendo fica confuso


Gabriel90832

deveria ter dado correto!


ThaisAndre1

A frase da pessoa q percebe q ta na friendzone


gedeonGalv

Aos pouco vou aprendendo com os comentários mais simples e eficaz ! Descobrir também, que para entender a pronúncia, é só ler o que tá escritório de maneira correta !


rsilva27

Pode até ser gramaticalmente correta a frase, todavia, deve- se evitar certos vícios de linguagem. É o mesmo que sair para fora...


eddye01

Eu fiz esse curso de Inglês fluente em 90 dias e adorei! ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O whatsapp deles: (87) 98803-8994


Vitoria18188

Em vez de colocar irmão eu coloquei irmão e ja reclamaram

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.