O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele lê."

Tradução:Il lit.

3 anos atrás

10 Comentários


rbraga097
rbraga097

Il=ele ils=eles elle=ela elles=elas

2 anos atrás

byaads

Qual a diferença entre il, ils, e elle, elles?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Il" é pronunciado [il] e "elle" é pronunciado 'él'. Não há diferença de pronúncia entre singular e plural, a não ser que a palavra que aparece depois de "ils" e "elles" comece com vogal ou H mudo. Nesse caso você ouve um som de /z/: "il/elle est" = 'il/él é' / "ils/elles ont" = 'il/él zon'.

3 anos atrás

byaads

Na pronúncia

3 anos atrás

Juliana416411

Il= ele. Ils= eles. Elle=ela. Elles=elas

7 meses atrás

OruamAsobrab

Ok!

2 anos atrás

domingos_59

porqua "il'lit?

2 anos atrás

tharciocerqueira

Por que não posso usar o elle nesse caso?

1 ano atrás

Australis
Australis

"Elle" = "ela" (gênero feminino) / "il" = "ele" (gênero masculino).

1 ano atrás

tharciocerqueira

Thanks

1 ano atrás