1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros vamos a recibir din…

"Nosotros vamos a recibir dinero."

Tradução:Nós vamos receber dinheiro.

July 22, 2015

4 Comentários


irisirispontes

Qual a função do "a" na frase?


jess_fcs

O a é uma preposição que sempre deve estar presente depois do verbo "ir" em espanhol. Assim como em português a preposição "de" é acompanhada do verbo "gostar".


irisirispontes

Obrigada, valeu!! Bom espanhol para você. vamos seguindo.....


youngsavage17

eu coloquei certinho, e corrigiram como errado...

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.