O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mi hermano menor"

Tradução:Meu irmão mais novo

3 anos atrás

20 Comentários


KekaC1

Acho que temos que tentar sempre pensar na lingua que estamos aprendendo pq assim nao usamos tanto "o que seria correto em português"...acho q isso facilita rs

3 anos atrás

LuciaRosa10

Concordo. Porque vejo o pessoal comparar os idiomas português e espanhol a todi tempo. Gente sem noção.

1 ano atrás

ualexandregs

Meu irmão caçula, aceitou.

3 anos atrás

broto1956

Hummmm? Pensei nessa possibilidade, mas não tive coragem de tentar. Pensei que "caçula nem existisse na língua espanhol".

2 anos atrás

LeonardoN.M
LeonardoN.M

Ta de brincadeira né?

1 ano atrás

GabrielaAn23755

Eu acho q o correto é meu irmão mais novo, eu coloquei assim e deu correto!!

3 anos atrás

paulol0
paulol0

traduzi como: Meu irmão mais jóvem. O site considerou a tradução errada.

1 ano atrás

FranciscoL256791

Eu digitei certo, desde a 1° vez, acontece que, aparece a tradução tal qual eu digitei, mas dizendo que estou errado ...

1 ano atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

Meu irmão mais jovem, por que não?

1 mês atrás

AtillaFrei

Eu coloquei "O meu irmão mais novo" e disse que esta errado sendo que mi pode ser meu e o meu

3 anos atrás

MARTINS_LOPES

mas coloquei ''o meu irmão menor'' e colocaram outra resposta correta ''o meu irmão mais novo''. ESTRANHO!!!

3 anos atrás

Gab388436

É outra opção de resposta sara

2 anos atrás

KekaC1

Acredito que seria nesse caso "mi hermano más nuevo"..

3 anos atrás

RicardoSil822662

Não existe essa expressão no espanhol.

2 anos atrás

CarlosMonc20
CarlosMonc20

qual é a diferença entre Meu irmão mais moço e Meu irmão mais novo para que a resposta seja considera errada

2 anos atrás

AdilsonRSa

Por que estaria errado.

My hermano menor?

A correção foi Mi no lugar de My. Por quê?

1 ano atrás

MarcosAndre2017

"My" é em inglês!

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Porque você entrou no curso errado....

1 ano atrás

IldaArruda

Z

1 ano atrás

alan-cas

Meu irmao menor e meu pau

2 anos atrás