1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You will count from one to f…

"You will count from one to five."

Tradução:Você vai contar de um a cinco.

July 22, 2015

17 Comentários


Bianca68644

O problema é quando erro o portugues! :-/


jammespassion

Seria errado usar Until como até?


carteira

Jammespassion, eu tenho essa mesma dúvida que você. Quem poderia nos explicar?


leosmi

o que está errado em "você vai contar DO 1 até o cinco"? vou reportar


robertohammer

Por que contará está errado?


Vossler

Contará está correto, pode utilizar como variante.

O Duo não aceitou pois está colerando dados, já já passará a aceitar.


Jaderson259980

dificil entender ATÈ, quando é UNTIL e quando é TO


RafaelSpall

Você vai contar do um ao cinco. Acho que poderia estar certo, o que vcs acham?


AnaGoa3

vocÊ vai contar de um para cinco it is not incorrect...


daviexper

❤❤❤❤❤, pelo amorde


Nadiayoussef

Novamente, por que o verbo no infinitivo não é acrescido po " to" antes? E por que a " to" passa significar "até "?


Samuel_SA_

'do um ao cinco' 'de um ao cinco' nenhum desses foram aceitos.


CarolinaArmy

O problema é conseguir pronunciar " you will" sem se atrapalhar!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.