O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est tout à fait impossible."

Tradução:É totalmente impossível.

0
3 anos atrás

7 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

"É tudo de fato impossível" Está errado pq?

6
Responder3 anos atrás

MonikeDalencar

absolutamente não?

1
Responder2 anos atrás

compalmanel

"É de todo impossível" deveria ser aceite.

1
Responder1 ano atrás

Michael780449

não seria mais fácil de usar o "totalement" ?

0
Responder1 ano atrás

Luiza518909

Não entendi o papel de "à fait" na frase.

0
Responder1 ano atrás

Australis
Australis

"Tout à fait" é uma locução adverbial em francês que significa "completamente, totalmente, absolutamente". Como é uma expressão fixa, o ideal é não analisar palavra por palavra, já que o emprego de certos termos data de muito tempo e a razão por trás do uso deles se perdeu.

8
Responder11 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Tout à fait utile - comme toujours! Merci ( corrija, por favor!)

0
Responder1 ano atrás