"Buvez avant."

Tradução:Bebam antes.

July 22, 2015

7 Comentários


lucas.hbs

O "z" no final das palavras não é pronunciado se tiver uma vogal na palavra seguinte? Nesse caso não se pronuncia "Buve-z-avã"?

July 22, 2015

Australis

Nem sempre. Ligações depois de verbos são opcionais (a não ser que a palavra seguinte seja um pronome, caso da inversão).

July 23, 2015

JvMachado96

Eu coloquei "Beba antes" e a resposta foi marcada como errada. Penso que seja válida, posto que verbos conjugados em "Vous" podem ser usados no singular e no plural.

July 17, 2017

cesarpbon

não poderia ser "beba antes"?

July 19, 2018

Australis

Poderia. Se essa resposta ainda estiver sendo recusada você pode reportá-la quando passar por ela de novo.

July 20, 2018

MarinaAlme84449

poderá ser beba antes

February 4, 2016

JoaoMontes3

"Beba antes" está perfeito mas não é aceite!

November 12, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.