1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Buvez avant."

"Buvez avant."

Tradução:Bebam antes.

July 22, 2015

7 Comentários


lucas.hbs

O "z" no final das palavras não é pronunciado se tiver uma vogal na palavra seguinte? Nesse caso não se pronuncia "Buve-z-avã"?


Australis

Nem sempre. Ligações depois de verbos são opcionais (a não ser que a palavra seguinte seja um pronome, caso da inversão).


JvMachado96

Eu coloquei "Beba antes" e a resposta foi marcada como errada. Penso que seja válida, posto que verbos conjugados em "Vous" podem ser usados no singular e no plural.


cesarpbon

não poderia ser "beba antes"?


Australis

Poderia. Se essa resposta ainda estiver sendo recusada você pode reportá-la quando passar por ela de novo.


MarinaAlme84449

poderá ser beba antes


JoaoMontes3

"Beba antes" está perfeito mas não é aceite!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.