"A menina é rica."

Tradução:La fille est riche.

July 23, 2015

7 Comentários


norrara

est ou es? quando usar?

March 26, 2016

ruama_semtempo

Est se usa com os pronomes il (ele), elle (ela), com substantivos sigulares e outros pronomes da terceira pessoa do singular. Como fille é um substantivo singular, é preciso usar est.

Es é usado com tu: “Tu es mon amie” = “Tu és minha amiga” / “Você é minha amiga”.

April 29, 2018

Vinicius484909

Ok mto obrigado!

December 12, 2018

MGksAprende

Porque usa-se L'homme , mas não pode usar L'fille ? não é uma abreviação?

September 4, 2016

Ricardo464474

Usa-se L' antes de substantivo que inicia ou com vogal ou com H com som de vogal.

January 17, 2017

taloCosta2

O francês é sempre fluido, quando vc n entender o pq de algo ser assim pense na fluidez das frases

February 3, 2018

AngelaCris312983

O que você quer dizer com fluido, fluidez...?

August 20, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.