O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina é rica."

Tradução:La fille est riche.

3 anos atrás

6 Comentários


norrara

est ou es? quando usar?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Est se usa com os pronomes il (ele), elle (ela), com substantivos sigulares e outros pronomes da terceira pessoa do singular. Como fille é um substantivo singular, é preciso usar est.

Es é usado com tu: “Tu es mon amie” = “Tu és minha amiga” / “Você é minha amiga”.

4 meses atrás

MGksAprende

Porque usa-se L'homme , mas não pode usar L'fille ? não é uma abreviação?

2 anos atrás

Ricardo464474

Usa-se L' antes de substantivo que inicia ou com vogal ou com H com som de vogal.

1 ano atrás

taloCosta2

O francês é sempre fluido, quando vc n entender o pq de algo ser assim pense na fluidez das frases

7 meses atrás

AngelaCris312983

O que você quer dizer com fluido, fluidez...?

1 mês atrás