"El maestro es muy eficaz."

Tradução:O mestre é muito eficaz.

July 23, 2015

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


adragoneti

"Maestro" em espanhol seria o mesmo que "mestre" em portugues, mas o duolingo nao aceita


heynathalia

Coloquei mestre e duolingo nao aceitou e corrigiu para maestro


zapato1301

em espanhol "maestro" é o mesmo que 'professor, mestre', assim fica difícil, não aceitando sinônimos. Concorda?


EstevamSegundo

o duolingo está sugerindo como solução "o mestre e muito eficaz", ou seja, ao invés do verbo "é", está sugerindo a conjunção "e"


FelipeDepi

mais um erro do duo lingo o correto é o mestre ''é'' eficaz !


marisaburgo

É correto: "O mestre é muito eficaz." Com acentuação no verbo "é". Com a conjunção "e" fica sem sentido.


[conta desativada]

    eficaz adjectivo

    <pre>capaz: efectivo, apto, hábil, competente, dispuesto </pre>

    Coloquei capaz e não aceitou.


FlowerCandyQueen

    25/12/2017 Suas preces foram atendidas. Estão aceitando O mestre é muito eficaz.


IraKuhl

    eficaz = eficiente


danzh_

    Eficiência e eficácia são termos parecidos, porém não são sinônimos. -Eficácia se refere a conclusão de uma determinada tarefa. -Eficiência se refere a realizar uma tarefa da melhor maneira com a menor utilização de recursos. Um exemplo é de que, você pode ser eficaz sem ser eficiente.


apredespanhol

    é isso danzh_ , eficiência e eficácia possuem significados diferentes. Correta a sua colocação. Obrigada.


AllanChris7

    Não são iguais.


hribeiro10

    Maetro pode ser também professor!


anabacellar

    Quase certo! O mestre e muito eficaz. Minha Resp. : O mestre é muito eficaz. obs.: "é" e não "e". Não seria?!


rosalvo_andrade

    23:44, 06/11/2016

    Reportem o erro! Tenho uma expectativa de que os moderadores têm que corrigir se os pedidos dos estudantes forem muitos.

    Reportei da seguinte forma:

    Prezados senhores:

    É preciso corrigir as respostas. Uma das respostas dada como certa "O mestre e muito eficaz" está errada. Existe um acento agudo na letra "e", flexão verbal do verbo SER. É correta, sim, a resposta "O mestre é muito eficaz".


FabricioLeandro

    Poxa... "Maestro" também se traduz como "Professor", e não aceitou :( :( >0


Anabelabala

    Hoje aceitou a tradução de maestro como professor. Em 18abril17

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.