O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El maestro es muy eficaz."

Tradução:O mestre é muito eficaz.

3 anos atrás

19 Comentários


adragoneti
adragoneti

"Maestro" em espanhol seria o mesmo que "mestre" em portugues, mas o duolingo nao aceita

3 anos atrás

heynathalia

Coloquei mestre e duolingo nao aceitou e corrigiu para maestro

3 anos atrás

zapato1301

em espanhol "maestro" é o mesmo que 'professor, mestre', assim fica difícil, não aceitando sinônimos. Concorda?

3 anos atrás

EstevamSegundo

o duolingo está sugerindo como solução "o mestre e muito eficaz", ou seja, ao invés do verbo "é", está sugerindo a conjunção "e"

2 anos atrás

FelipeDepi
FelipeDepi

mais um erro do duo lingo o correto é o mestre ''é'' eficaz !

2 anos atrás

marisaburgo

É correto: "O mestre é muito eficaz." Com acentuação no verbo "é". Com a conjunção "e" fica sem sentido.

2 anos atrás

[conta desativada]

    eficaz adjectivo

    <pre>capaz: efectivo, apto, hábil, competente, dispuesto </pre>

    Coloquei capaz e não aceitou.

    EditarApagar3 anos atrás

FlowerCandyQueen

    25/12/2017 Suas preces foram atendidas. Estão aceitando O mestre é muito eficaz.

    1 ano atrás

IraKuhl
    IraKuhl

    eficaz = eficiente

    2 anos atrás

danzh_
    danzh_

    Eficiência e eficácia são termos parecidos, porém não são sinônimos. -Eficácia se refere a conclusão de uma determinada tarefa. -Eficiência se refere a realizar uma tarefa da melhor maneira com a menor utilização de recursos. Um exemplo é de que, você pode ser eficaz sem ser eficiente.

    2 anos atrás

apredespanhol

    é isso danzh_ , eficiência e eficácia possuem significados diferentes. Correta a sua colocação. Obrigada.

    2 anos atrás

AllanChris7
    AllanChris7

    Não são iguais.

    2 anos atrás

broto1956

    "é"

    2 anos atrás

magaliroque

    éééééé

    1 ano atrás

hribeiro10

    Maetro pode ser também professor!

    1 ano atrás

anabacellar

    Quase certo! O mestre e muito eficaz. Minha Resp. : O mestre é muito eficaz. obs.: "é" e não "e". Não seria?!

    1 ano atrás

rosalvo_andrade

    23:44, 06/11/2016

    Reportem o erro! Tenho uma expectativa de que os moderadores têm que corrigir se os pedidos dos estudantes forem muitos.

    Reportei da seguinte forma:

    Prezados senhores:

    É preciso corrigir as respostas. Uma das respostas dada como certa "O mestre e muito eficaz" está errada. Existe um acento agudo na letra "e", flexão verbal do verbo SER. É correta, sim, a resposta "O mestre é muito eficaz".

    1 ano atrás

FabricioLeandro

    Poxa... "Maestro" também se traduz como "Professor", e não aceitou :( :( >0

    1 ano atrás

Anabelabala
    Anabelabala

    Hoje aceitou a tradução de maestro como professor. Em 18abril17

    1 ano atrás