O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Non !"

Tradução:Não!

0
3 anos atrás

7 Comentários


leoschaurich12

O "Non" significa Não

3
Responder2 anos atrás

NiloPrado

D ,

0
Responder4 meses atrás

DaviLima149042

so eu fiquei assustado com a voz dessa mulher O.o

1
Responder2 anos atrás

joaogduarte

Por quê a palavra ''pas'' nao pode ser traduzida com ''não'' ?

1
Responder1 ano atrás

choracavaco

Pode, mas não com a palavra "pas" isolada. Você pode dizer "pas maintenant" = agora não, mas você não pode responder negativamente a uma pergunta apenas com "pas". Nesse caso, como neste exercício, só pode mesmo ser "non".

0
Responder1 ano atrás

LetyciaMag

O "pas" vem depois de uma palavra (geralmente usado em uma frase) ele vem acompanhado do "ne" um exemplo de frase "je ne sais pas" (eu não sei) o "pas" também só vem depois do verbo e o "ne" antes do verbo!! [Faço curso de françes a três anos]

0
Responder1 mês atrás

JoseaneMar870348

Não

0
Responder9 meses atrás