"Non !"

Tradução:Não!

July 23, 2015

10 Comentários


leoschaurich12

O "Non" significa Não

January 17, 2016

NiloPrado

D ,

April 8, 2018

DaviLima149042

so eu fiquei assustado com a voz dessa mulher O.o

April 29, 2016

joaogduarte

Por quê a palavra ''pas'' nao pode ser traduzida com ''não'' ?

December 21, 2016

choracavaco

Pode, mas não com a palavra "pas" isolada. Você pode dizer "pas maintenant" = agora não, mas você não pode responder negativamente a uma pergunta apenas com "pas". Nesse caso, como neste exercício, só pode mesmo ser "non".

June 6, 2017

LetyciaMag

O "pas" vem depois de uma palavra (geralmente usado em uma frase) ele vem acompanhado do "ne" um exemplo de frase "je ne sais pas" (eu não sei) o "pas" também só vem depois do verbo e o "ne" antes do verbo!! [Faço curso de françes a três anos]

July 2, 2018

JoseaneMar870348

Não

October 29, 2017

Ddi123456abd

Fala tudo errado vai toma no ❤❤

October 29, 2017

MariaApare324089

Que voz .que susto

September 1, 2016

SaulaPerru

Si mi amigo...

April 2, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.