"Eu amo assar frango."

Tradução:J'aime griller du poulet.

3 anos atrás

10 Comentários


https://www.duolingo.com/choracavaco

Assar = "rôtir", grelhar = "griller".

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/roberto.am15

Eu poderia escrever "vou matar minha mãe"... mas nao vou... o importante eh aprender a expressar-se... tua ideologia vegana nao é abalda por aprender a escrever algo q você não concorda...

AQUI NÃO É LUGAR DE CAMPANHA. E SIM PRA APRENDER FALAR EM FRANCÊS.

11 meses atrás

https://www.duolingo.com/roberto.am15

Aqui não é lugar de campanha vegana ou carnívora.

Estamos aqui pra aprender a dizer qualquer coisa em francês...

11 meses atrás

https://www.duolingo.com/Lecarvalhos

Nem todo mundo ama matar animais, nem mesmo comê-los. Podiam pegar leve nas coisas que mandam a gente escrever por aqui. Pra ficar fácil, coloca legumes ou vegetais, ninguém vai achar ruim assar uma batata ou uma abobrinha, peguem mais leve, por favor.

3 anos atrás

https://www.duolingo.com/rafael.moises
  • 16
  • 15
  • 12
  • 7
  • 2
  • 2

Sem dúvida nenhuma, eu acho assar uma abobrinha ou batata algo sem cabimento ... Prefiro frango a legumes! Você tem de respeitar quem consome carne.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Lecarvalhos

Não é questão de preferir comer A ou B, é questão de ser obrigado a escrever que AMA ASSAR ANIMAIS quando não se ama nada disso. Não leve para o lado pessoal, mas não é porque você gosta de pedaços de defunto que todos gostam.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/PauloDussa

Meu Deus.. por favor, seja menos histérico sobre uma frase boba ....

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Lecarvalhos

Paulo, eu sou do jeito que eu quiser, a fala é boba pra você pra mim não é.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/PauloDussa

Esse é o problema de vegano... ninguém está mandando você assar o frango, é apenas uma frase como qualquer outra... como "eu gosto de tomar banho" ou "eu gosto de comer terra", ninguém está mandando você fazer nada.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Lecarvalhos

A questão que você ainda não entendeu, Paulo, é que comer terra ou tomar banho não tem nenhum problema e não falta respeito com ninguém. Eu não sei se você gostaria que estivesse aqui uma frase do tipo "Eu amo assar criancinhas", ou "Eu amo dar chicotadas no meu escravo", e tivesse algum Paulo que viesse aqui te falar que "é só uma frase", e que "ninguém está mandando você assar as crianças" nem "chicotear os seus escravos". Seria falta de respeito da mesma forma, não? Esse é o problema de alguns carnistas, eles limitam o respeito apenas aos "animais humanos", além de não gostarem quando outros reclamam de algo que não está na sua esfera ética. Nem todo mundo pensa igual a você, Paulo.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.