"Yomequedéenlacasa."

Tradução:Eu fiquei em casa.

3 anos atrás

9 Comentários


MonicaYama1

Pq tem o "me" antes de quedé? Nao pode ser sem?

2 anos atrás

JuniorLeitte

Eu fiquei na casa tbm esta correto

3 anos atrás

jdidone
jdidone

'Yo quedé en la casa' seria errado, sem o 'me'?

2 anos atrás

Santannaaaa

También me gustaría saber!

2 anos atrás

railrule
railrule

SIm, é errado. Certo 'Yo me quedé en (la) casa'

9 meses atrás

FcoLizarvel

A forma do tempo verbal "eu fiquei..." é passado perfeito pq de fato alguém ficou na casa que é justamente o tempo empregado na oração. A forma do tempo verbal "eu ficarei na casa" está no futuro do presente.

2 anos atrás

FlaviaRSoares

Si.

3 anos atrás

isinha_lago

eu escrevi eu fiquei NA casa e aceitaram

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235 Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.