1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She drinks coffee with milk."

"She drinks coffee with milk."

Tradução:Ela bebe café com leite.

October 17, 2013

99 Comentários


MagnoProen

Lembrando que o usual quando se quer beber café com leite lá nos Estados Unidos, e pedir pelo "latte".... Não que eles não entendam o "coffe with milk", mas é o mais " normal" pedir pelo "latte"


Livia338038

Magno, qual a pronúncia dessa palavra "latte"?


MarcosAndre2017

Provavelmente "lá-tê" pq é italiano.


Livia338038

Obrigada, Marcos André.


joaoluiz3012

Obrigada marcosandre2017


LoreehCuteGames

ok so respondi vc agora dps de 8 messes


TaisaSanta1

Estou com duvidas, quando usar "drink" e quando usar "drinks"?


Peedro.br

Drinks apenas à she, he and it (coisas ou animais) Drink para todo o resto I, You, We, and They.


JocelaneSi1

Obrigado pela ajuda


lulupanga

Oi ,a palavra 'DRIKS' é usada na terceira pessoa do singular(he,she...)e a palvra 'DRINK'é usada na primeira pessoa do singular e plural(I,you,we ,you they)espero ter ajudado!


HeloisaOli353203

Hello, Do you too like coffe with milk?


Villuniex

Do you too like? Qwp

O certo seria

Do you like coffe with milk also?

Ou

Do you like also coffe with milk?

ou

Do you like coffe with milk as well?

ou

Do you like too coffe with milk?

Espero ter ajudado :))


PhillipBro6

Também- "Do you like coffee with milk too?"

Too tem dois significados

Too - too much - em excesso.

Too - also, as well, in addition - também


patriciate5

Ajudou muito ♥️


MarceloGus973857

Me explica aqui então, pq esta errado colocar " Does she "drinks" coffee with milk"?


MarianaKatsu

Quando você usa o Does no começo da frase, o "s" do verbo é cortado, aí fica "drink" (não sei o motivo)


LeonardoLi439701

Até que fim alguém pode me ajudar... Congratulation lulupanga


Levi89136

Também quero saber


ewegomes

Eu respondi "Ela bebe café com leite" e deu errado


RosielTS

Coloquei assim e deu certo


gisellymar4

Eu respondi a mesma coisa e deu certo


EzequielLo533151

Eu respondi com leite deu ok


arthur.siq5

O "milk" da voz aqui parece uma ovelha engasgada kkkkk Mais alguém?


PhillipBro6

Parece uma cabra.
Queria responder "Ela bebe café com leiiiite."

Kkkkk


Bruna682416

Kkkk percebi também


DaviMottaF

Qual a difença entre café com leite e leite com café na tradução!? Fala sério!


AparecidaU

Depende do que vem primeiro Davi, se for "they drink coffe with milk" é eles bebem café com leite, se for "they drink milk with coffe" é eles bebem leite com café o que se parar para analizar não faz o menor sentido, pouquissimas pessoas põe primeiro o café depois o leite, o que vem primeiro quase sempre é o leite,espero ter ajudado.


Bre_ara

Pq quando ele fala "milk" é tão engraçado ? Kkk


Peedro.br

E essa pronúncia do Duo para "milk"


ElyGuimare1

Mééélk. Ovelha gripada, kkkk!


AdairTorres

Mi i i i i i i ii i lk


Alzira638208

Como sei quand usar drinks ou drink?


NinjaRestrito

Essa pronúncia de Milk tá certa?


Peedro.br

Kkk quando é a mulher o áudio é melhor


Wendellp024

Responder dúvidas gramáticas e ortográficas sobre inglês aqui é fácil, quero ver explicar o pq do homem falar "milk" estranho e a mulher não kkkkkk


josecarlos882742

Tenho duvida entre o uso por exemplo: drink or drinks


JulioHolanda

Errei porque digitei "coffe", ficou faltando um e! Absurdo! neste caso poderia ser mais flexível, pois não comprometi a fala.


oliversoza

Alguem poderia me ajudar, como posso saber quando usar o "how" e o "with"? (ambos ate aonde eu sei significa "com")


AparecidaU

How=Como? With=com,how sempre começo de frase,enquanto with é usado no meio da frase exemplo:How you eat this (como você come isto) they eat coffe with milk (eles bebem café com leite) espero ter ajudado.


Kris249700

Ele pareceu bem indignado por ela ter bebido café com LEITE kkkkk


Patypaty30549

qual diferença de drink e drinks


SandroMesq2

Porque drinks??? Num seeia só se eu usasse o they??


SandroMesq2

Porque esta errado usar Drink???? Se ra se referindo a ela...a correçao disse que estava errado e o correto seria drinks


Livia338038

Sandro, com she, he, ou it vc deve usar drinks. Para todo o resto (I, you, we, they) usa-se drink.


TiagoSoare336192

Então eu queria saber o por que do drinks e não drink? Sendo que muitos verbos quando indicam ação a mais de um objeto (elemento) ou objeto no plural não tem necessidade do "s".


Sandoval670996

Esta questão está travando. Não consigo digitar a resposta, embora saiba


Sandoval670996

Esta questão não permite digitar a resposta. Trava sempre que tento


Sandoval670996

Continua travada essa questão. Eu não consigo digitar a resposta no espaço indicado e sendo assim, não consigo continuar fazendo as lições. Há dois dias acontece isso. Qual é a sulução?


HeloisaOli353203

Por que drinks e não drink?


Livia338038

No Present Simple (Presente), I drink/ you drink/ he, she, it drinks/ we drink/ you drink/ they drink.


Percy-Moraes

que pronuncia engraçada rs


mayresilva

Eu creio que respondi certo mas colocaram como errado


M12R30

ashe +she =ashe she ela


Savana2179

Eu acerto Está falando que está errado


RomildaTav

Estou desatenta Sorry


Josie708655

Tomar e beber é a mesma coisa


Tamires457255

Eu escrevo certo e diz que está errado


Campinal1

Não seria (coffee and milk?) pq estão misturados e não separados cada um no seu copo(???......)


aparecida597101

E tomar não é a mesma coisa que beber....?????


Anna199020

Respondi; ela bebe café com leite. E deu errado???


ViniciusDu678191

rghsetgbweurth34ht56ho43ht 78456h234876th3ug3thiu gsfinerutgauwtgq2oh c48y tu4y524hvy eu5t ayw4tavrgqwvercw3t3d


Christiane274290

Eu nao entendo eu escrevo "she drinks coffee" e erro reescrevo de novo no final e coloco "she drink coffee" e ainda ta errado e a frase e "ela bebe cafe".


RafaelAlve981152

Quando ele fala milk dá uma tremida na voz. Muito engraçado kkkkk


NatanaelMo729979

Porque ele segue drinks e ela drink?


NatanaelMo729979

Porque Doe She drinks e Doe he drink


Albani.Verona

Porque pede para escrever o que escutar em ingles e quer a resposta em português?


Albani.Verona

Porque vcs não removem esta questão que só dá erro,não importa a resposta que se dê.


Dima892496

Quem mais escutou miiillk?


Hiroshi387798

Eu acho que o termo "tomar" que é muito popular poderia ser aceito ...


dulps1

Porque eu posso usar o verbo beber e não o tomar?


Greyce883264

Quando usar drink ou drinks?


KauanPatri3

Escrevi certo e corrigio errado pela segunda vez


Rosilane309591

se uso does she nao aceita drinks e sim drink


NinjaRestrito

Essa pronúncia de Milk ta certa mesma?


Pedroisqui

por que não se aceita "she drink coffe with milk" sendo que quado se utiliza o She ou He, não se acrescenta o "s" no verbo?


Peedro.br

Ao contrário na maioria dos casos he, she, it acrescenta-se o "s" sim


Nay378769

Esse homem falando milk parece a Araci da top térm.


Giovanna873972

Esse cara falando milk é a minha religião


plinharescunha

Pessoal, vi no dicionário do duolingo que With significa com/ de / na. Alguém poderia me explicar em quais contextos se usa With quando significado é "de" e "na" ?. Estou na dúvida pois "of" ja significa "de" "da" "daquelas". Obrigada.


jackson_2v

Traduzi para o inglês Ela bebe ... E pediram o " Does " Ai nessa questão Eles nao botaram por quê?


MariaClara644876

Eu tinham colocado certo a resposta e marcou como errada


Helenosantos

POR FAVOR ALGUÉM ME EXPLICA: Quando eu sei que o verbo (drink) tem acrécimo de S ou não. Tem frazes em que é correto She drink, outras She drinks, como saber esta diferença! Dou lingotes!!!


Livia338038

Heleno, acrescenta -se s ao verbo na 3a.pessoa do singular nas frases no tempo Presente (Simple Present)

She drinks coffee.

Em alguns verbos, acrescenta-se es.

He goes to school every day.

Em frases negativas, quando vc usa does not (doesn't) e em frases interrogativas, quando vc usa Does, o verbo volta para a forma original.

Does she drink coffee?

No, she doesn't drink coffee.

Does he go to school?

He does not go to school.

He goes to school.


JoAzv

nunca sei qdo usar o "s". ????????????


Roberto267438

Beber e Tomar nao tem o mesmo significado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.