"She drinks coffee with milk."

Tradução:Ela bebe café com leite.

October 17, 2013

143 Comentários


MagnoProen

Lembrando que o usual quando se quer beber café com leite lá nos Estados Unidos, e pedir pelo "latte".... Não que eles não entendam o "coffe with milk", mas é o mais " normal" pedir pelo "latte"

December 3, 2015

Livia338038

Magno, qual a pronúncia dessa palavra "latte"?

December 17, 2018

MarcosAndre2017

Provavelmente "lá-tê" pq é italiano.

March 19, 2019

Livia338038

Obrigada, Marcos André.

March 19, 2019

MarcosAndre2017

De nada! ☺☺☺

March 24, 2019

joaoluiz3012

Obrigada marcosandre2017

September 17, 2019

joaoluiz3012

Quero cafeeeeeeeé

September 17, 2019

joaoluiz3012

Kk

September 17, 2019

paulo.FG

quero saber tambem.....

January 27, 2019

christophe265831

serio??

May 18, 2017

TaisaSanta1

Estou com duvidas, quando usar "drink" e quando usar "drinks"?

September 12, 2018

Peedro.br

Drinks apenas à she, he and it (coisas ou animais) Drink para todo o resto I, You, We, and They.

November 29, 2018

lulupanga

Oi ,a palavra 'DRIKS' é usada na terceira pessoa do singular(he,she...)e a palvra 'DRINK'é usada na primeira pessoa do singular e plural(I,you,we ,you they)espero ter ajudado!

April 25, 2019

Jos471922

Muito bom!

June 14, 2019

HeloisaOli353203

Hello, Do you too like coffe with milk?

June 20, 2019

Villuniex

Do you too like? Qwp

O certo seria

Do you like coffe with milk also?

Ou

Do you like also coffe with milk?

ou

Do you like coffe with milk as well?

ou

Do you like too coffe with milk?

Espero ter ajudado :))

August 2, 2019

Villuniex

lulupanga, He she e It. I you we e they. Não são dois "You" :)

August 2, 2019

patriciate5

Ajudou muito ♥️

August 4, 2019

Levi89136

Também quero saber

June 27, 2019

ewegomes

Eu respondi "Ela bebe café com leite" e deu errado

May 3, 2014

RosielTS

Coloquei assim e deu certo

October 20, 2015

Myrella609941

O meu também

July 2, 2017

gisellymar4

Eu respondi a mesma coisa e deu certo

January 26, 2016

EzequielLo533151

Eu respondi com leite deu ok

January 20, 2019

pvelikova

Agora e correto 28 jul 2017

July 28, 2017

SamuelCamp13

Cara faz que nem eu sem ifem àáãâçí essas coisas pra min deu serto good luck

May 15, 2015

thalitatroa

Certo*

December 31, 2015

arthur.siq5

O "milk" da voz aqui parece uma ovelha engasgada kkkkk Mais alguém?

March 9, 2018

Bruna682416

Kkkk percebi também

April 17, 2018

arthur.siq5

aeeeee, "eh nóiz" hsuahsauhsauhsuahsuh

April 17, 2018

LandersonS10

Kkkkkkkk

April 15, 2019

DaviMottaF

Qual a difença entre café com leite e leite com café na tradução!? Fala sério!

February 8, 2016

AparecidaU

Depende do que vem primeiro Davi, se for "they drink coffe with milk" é eles bebem café com leite, se for "they drink milk with coffe" é eles bebem leite com café o que se parar para analizar não faz o menor sentido, pouquissimas pessoas põe primeiro o café depois o leite, o que vem primeiro quase sempre é o leite,espero ter ajudado.

June 5, 2017

[conta desativada]

    Mano, a questão é que, pelo tradutor e pela sequencia você colocou que coffee significa milk, por isso da errado

    August 7, 2018

Alzira638208

    Como sei quand usar drinks ou drink?

    September 7, 2018

Bre_ara

    Pq quando ele fala "milk" é tão engraçado ? Kkk

    August 24, 2017

josecarlos882742

    Tenho duvida entre o uso por exemplo: drink or drinks

    February 27, 2019

AdairTorres

    Mi i i i i i i ii i lk

    September 2, 2019

oliversoza

    Alguem poderia me ajudar, como posso saber quando usar o "how" e o "with"? (ambos ate aonde eu sei significa "com")

    March 13, 2017

AparecidaU

    How=Como? With=com,how sempre começo de frase,enquanto with é usado no meio da frase exemplo:How you eat this (como você come isto) they eat coffe with milk (eles bebem café com leite) espero ter ajudado.

    June 5, 2017

LucasBorge735412

    também quero saber

    March 29, 2017

Kris249700

    Ele pareceu bem indignado por ela ter bebido café com LEITE kkkkk

    February 22, 2018

Ednardo545424

    Eu prefiro àgua

    July 20, 2018

Patypaty30549

    qual diferença de drink e drinks

    August 30, 2018

SandroMesq2

    Porque drinks??? Num seeia só se eu usasse o they??

    March 11, 2019

SandroMesq2

    Porque esta errado usar Drink???? Se ra se referindo a ela...a correçao disse que estava errado e o correto seria drinks

    March 11, 2019

Livia338038

    Sandro, com she, he, ou it vc deve usar drinks. Para todo o resto (I, you, we, they) usa-se drink.

    March 11, 2019

TiagoSoare336192

    Então eu queria saber o por que do drinks e não drink? Sendo que muitos verbos quando indicam ação a mais de um objeto (elemento) ou objeto no plural não tem necessidade do "s".

    April 10, 2019

Sandoval670996

    Esta questão está travando. Não consigo digitar a resposta, embora saiba

    April 27, 2019

Sandoval670996

    Esta questão não permite digitar a resposta. Trava sempre que tento

    April 27, 2019

Sandoval670996

    Continua travada essa questão. Eu não consigo digitar a resposta no espaço indicado e sendo assim, não consigo continuar fazendo as lições. Há dois dias acontece isso. Qual é a sulução?

    April 27, 2019

HeloisaOli353203

    Por que drinks e não drink?

    May 30, 2019

Livia338038

    No Present Simple (Presente), I drink/ you drink/ he, she, it drinks/ we drink/ you drink/ they drink.

    May 30, 2019

Percy-Moraes

    que pronuncia engraçada rs

    June 6, 2019

mayresilva

    Eu creio que respondi certo mas colocaram como errado

    June 14, 2019

M12R30

    ashe +she =ashe she ela

    June 16, 2019

Savana2179

    Eu acerto Está falando que está errado

    June 21, 2019

RomildaTav

    Estou desatenta Sorry

    June 22, 2019

Josie708655

    Tomar e beber é a mesma coisa

    June 23, 2019

Tamires457255

    Eu escrevo certo e diz que está errado

    July 2, 2019

Campinal1

    Não seria (coffee and milk?) pq estão misturados e não separados cada um no seu copo(???......)

    July 5, 2019

aparecida597101

    E tomar não é a mesma coisa que beber....?????

    July 8, 2019

Anna199020

    Respondi; ela bebe café com leite. E deu errado???

    July 11, 2019

ViniciusDu678191

    rghsetgbweurth34ht56ho43ht 78456h234876th3ug3thiu gsfinerutgauwtgq2oh c48y tu4y524hvy eu5t ayw4tavrgqwvercw3t3d

    August 22, 2019

Christiane274290

    Eu nao entendo eu escrevo "she drinks coffee" e erro reescrevo de novo no final e coloco "she drink coffee" e ainda ta errado e a frase e "ela bebe cafe".

    August 29, 2019

RafaelAlve981152

    Quando ele fala milk dá uma tremida na voz. Muito engraçado kkkkk

    August 31, 2019

NatanaelMo729979

    Porque ele segue drinks e ela drink?

    September 4, 2019

NatanaelMo729979

    Porque Doe She drinks e Doe he drink

    September 4, 2019

Albani.Verona

    Porque pede para escrever o que escutar em ingles e quer a resposta em português?

    September 7, 2019

Albani.Verona

    Porque vcs não removem esta questão que só dá erro,não importa a resposta que se dê.

    September 7, 2019

Dima892496

    Quem mais escutou miiillk?

    September 10, 2019

marcossalino

    with = com, no problem!

    March 5, 2016

Etna355229

    Me

    April 16, 2016

BrendaFran537014

    Eu Escrevi Leite com Café

    December 3, 2016

christophe265831

    nossa meu deus vey

    May 18, 2017

felipecorr18

    Respondi certo e nao aceitou

    January 6, 2017

IgnesStefa

    8 8 8

    April 9, 2017

MarcosSade1

    O certo seria: Ela bebe café

    April 9, 2017

AnaClaraOt2

    GD Vgzbdgs

    May 1, 2017

AlexSiqueira0

    bem loco

    June 20, 2017

Alexy251137

    eu também

    August 29, 2017

Peedro.br

    E essa pronúncia do Duo para "milk"

    August 5, 2018

ElyGuimare1

    Mééélk. Ovelha gripada, kkkk!

    January 25, 2019

genitom

    Poderia ter usado o as no lugar do with ?

    November 29, 2018

Peedro.br

    Não, pois "as" está mais para "como" em comparação. Errado: Ela bebe café como leite.

    November 29, 2018

Rodrigo677328

    Nao bebo cafe nem q me page

    January 26, 2019

Thaisa832298

    Fácil

    February 7, 2019

Vinnicius111

    Eu falei leite com café de deu erraso

    February 22, 2016

chmsales

    o correto seria white coffee, or not?

    December 16, 2016

Zirlei1

    "White" significa "branco", já "with" significa "com" :)

    July 8, 2017

M.Renan

    Ele bebe cafe tirando leite kkkk

    January 1, 2017

LarissaMat883207

    Eu poderia ter colocado "as" no lugar de "with"

    February 24, 2017

LucasBorge735412

    por que não posso colocar "how" ao invés de "with"?

    March 29, 2017

xulindo

    Por que cada um serve para uma coisa diferente.

    January 22, 2019

Giovanna225993

    Por que devo usar It Is as vezes?

    October 23, 2017

FabinhoLuzia

    Outro dia eu respondi na frase He drinks coffee with milk, e em português coloquei Ele TOMA café com leite. E foi considerado ERRADO. Porque eu deveria dizer Ele bebe café.... E agora estou nesta frase eu disse Ele bebe café com leite, e veio a nova resposta que estava ERRADO novamente e o certo é Ele BEBE ou ele TOMA ??? Alguém pode me esclarecer ?? Por favor.

    June 27, 2018

Peedro.br

    Relata o erro ou talvez o sentido de tomar" não seja o mais correto para ele

    November 29, 2018

MarcelSilva1

    Procuro pessoa para praticar. 11 980689903

    August 8, 2018

Makiesse6

    No caso, ela bebe um galão=latte

    August 16, 2018

RibamarLou2

    Não está vindo a alternativa drinks

    September 2, 2018

RibamarLou2

    Não está vindo a alternativa correta drinks

    September 2, 2018

HelaynneDi

    Não entendi ainda pq é usado drinks no plural e não no singular para minha situação

    January 5, 2019

Livia338038

    Não é plural. É a conjugação do verbo na 3a.pessoa do singular. She drinks, He drinks. I drink, you drink, he/she/it drinks, we drink, you drink, they drink.

    January 5, 2019

Myrian871351

    Alguém pode me explicar pq se usa o "drinks" e não "drink"

    January 5, 2019

Livia338038

    É a regra de conjugação de verbos em inglês. No Present Simple (Presente). I drink / you drink / he, she, it drinks / we drink / you drink / they drink. Na 3a.pessoa do singular (he, she, it) o verbo fica com "s" no final (drinks). Espero ter ajudado.

    January 5, 2019

matheusrib18

    She drinks coffe and milk is better

    September 27, 2014

LeticiaIng3

    Ewerton respondi bebe e o Duo aceitou normalmente

    January 25, 2016

RPEBkA

    Como o Cellbit

    January 31, 2016

IgnesStefa

    9

    April 9, 2017

Danielferr784308

    Eu prefiro leite com toddy!!

    December 14, 2016

Etna355229
    April 16, 2016

saamxavier

    O certo não seria "bebe" ao envés de "toma"? Em algumas questões quando temos que escrever ao envés de selecionar as palavras, dá errado ao colocarmos "toma", mas dessa vez nem teve a opção "bebe". Em inglês, "toma" não seria reconhecido como "take" (do verbo pegar)? Pra mim, "drink" é "beber", e não "tomar". A verdade é que as traduções do Duolingo estão ficando sem nexo. Está igual o "Manda brasa" no "Go for it" kkkkk., que expressão peculiar.

    June 26, 2016

pepesp107

    Verdade, respondi com "bebe" e também errei.

    August 17, 2016

AmandaZane10

    O certo nao seria: She drinks coffe and milk. Outro exemplo: I eat bread and magarine. To na duvuda agora ;-;

    August 5, 2016

Zirlei1

    With é "com" Exemplo: I like bread with butter/Eu gosto de pão com manteiga

    And é "e" Exemplo: Me and you/ Eu e você

    Se fosse "I like bread and butter" seria como se eu gostasse dessas coisas, não que eu gosto dessas coisas juntas :)

    July 8, 2017

MoraesIsadora

    ela e uma das minhas

    August 23, 2016

divanrafan

    Eu entendi or

    December 23, 2013

DjonyFurta

    Eu também entendi or e deu errado

    May 10, 2014

LeonardoBr767637

    Concordo. Eu também entendi or na pronúncia mais lenta.

    November 2, 2014

Engi2020

    Entendi or

    April 3, 2014

Junior.Cardoso

    A voz sintetizada parece 'or'

    September 17, 2014

Leticiachoc

    o som do with ta parecendo um latido

    September 29, 2014

thifossile

    Na versao lenta está parecendo "or". Mas na versao rápida depois de saber a resposta soa como " with"

    October 13, 2014

Hwindroid

    So goood

    October 29, 2014

dinael38

    Anteriormente tinha colocado leite com café e deu errado -.-

    June 7, 2015

Marcello_b1

    Puts, sempre confundo she - que e Ela, e insisto em colocar ele, mas e assim uma hora gravamos !!

    July 7, 2015

anacarollineco

    eu coloquei' leite com cafe' e deu errado, mas do contrario ou nao , nao é mesma coisa?

    August 1, 2015

marlon.bra3

    Eu coloquei "beber" e deu errado , beber e tomar é a mesma coisa

    September 25, 2015

GustavoVaz886303

    Por que nao posso usar o hom ??

    October 18, 2015

Nuria295175

    Capuchinno

    January 28, 2016

J.Ricardo

    A frase soaria melhor no ingles assim: "She drinks coffee and milk."

    December 16, 2013

Peedro.br

    Não porque afirma opções separadas de bebidas

    August 5, 2018

FreitasCristina

    Não se usa coffee with milk, e sim coffee and milk. Essa resposta não está correta.

    January 25, 2014

victormanoel22

    Bom "coffee and milk" é "cafe e leite,já "coffee with milk" é cafe com leite

    Então "with" soa como "com" .

    Ok?

    March 3, 2014

FreitasCristina

    Essa é a lógica. Mas quando estudei no Wizard, a professora disse que se eu usasse "with" não seria correto, eu estaria pensando em português. Enfim...

    March 30, 2014

WeslleyOficial

    Essa sua professora ta errada joven

    June 7, 2015

carolineme23515

    Quando aprendi isso, foi explicado que usa-se "coffe end milk" para café com leite. "with" significa COM, mas se usado para esse sentido (coffe with milk) quer dizer que o leite irá tomar o café com você.

    Não sei se deu para entender mas é isso, espero ter ajudado.

    May 3, 2016

franci30

    Aqui no Nordeste pelo menos, usamos o termo café com leite, por isso respondi sem dificuldade.

    March 30, 2014

ItaloSanto2

    " She drinks white coffee" nao seria melhor?

    October 17, 2013

FrancineMoreira

    "Ela bebe cafe branco. " rs nao faz sentido!

    June 5, 2014

carolineme23515

    With - Com White - Branco Coffe with milk - está na questão, porem usa-se "coffe and milk".

    May 3, 2016

Wsalberto

    Não, pois o exercício é pra mostrar o uso da preposiçao. Mas caso você queira, usar nenhum problema

    October 18, 2013

chmsales

    yes, I listens that

    December 16, 2016
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.