O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quais são verdes?"

Tradução:Lesquels sont verts ?

3 anos atrás

8 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

LESQUELLES SONT VERTES está errado? Não deveria.

3 anos atrás

AnacletoBr

Nao esta

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Foi aceito (11/06/2018).

2 meses atrás

th4isy
th4isy

verts ou vertes, dá ambas as opcoes. usei verts edeu errado.

2 anos atrás

choracavaco

Mudando o gênero da cor, deve-se mudar o gênero do pronome de acordo:

  • "Lesquels sont verts ?" (masculino);
  • "Lesquelles sont vertes ?" (feminino).
7 meses atrás

kunshire

Qual a diferença de verts e vertes?

1 ano atrás

MairaSardao

Verts é a cor verde para o masculino plural e vertes, feminino pl.

1 ano atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Outra tradução correta;-

Lesquels sont verts. -

1 ano atrás