"Oui, la pomme est rouge."

Tradução:Sim, a maçã é vermelha.

3 anos atrás

11 Comentários


Rubra98

:::Por que a insistência no vermelho? Não seria oportuno a utilização de mais cores? Ampliaria o aprendizado de forma mais dinâmica.

3 anos atrás

Australis
Australis

Não sei em que unidade você está mas existe uma unidade só sobre cores na árvore.

3 anos atrás

Carol965588

Concordo alem de só usarem a cor vermelha eles só usam 2 frutas laranja e principalmente maça

3 anos atrás

micaela105320

Éque na verdade o " curso" é dividido por etapas então, creio eu, que no desenrolar dos niveis vamos aprender as outras cores, mas em específico

2 anos atrás

MaVitria1

Tem frutas que so existem aqui entao nao existe outros nomes para ela em outro idioma

2 anos atrás

Daniel301655

Est ou es ?

1 ano atrás

Australis
Australis

"Est" mesmo. Em português (brasileiro) as conjugações são as mesmas mas em francês elas são diferentes. "Est" é a conjugação da terceira pessoa do singular ("il/elle/on est" = "ele/ela/a gente é") e "es" é a conjugação da segunda pessoa do singular ("tu es" = "você é"). O pronome que substitui "la pomme" corretamente é "elle", portanto "la pomme (elle) est rouge".

1 ano atrás

ThaisFonte3

Acredito que nos paises que se fala frances essas frutas nem existam.. ;)

2 anos atrás

MateusSantos1

Jaca também é exótica

2 anos atrás

nivia190293

Estou adorando fo jeto qie esta sendo encaminhado onrigada

2 anos atrás

FrancianeS161865

Acho que deveria deixar tentar a pronuncia até pular na próxima etapa

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.