O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A água é uma bebida."

Tradução:L'eau est une boisson.

3 anos atrás

6 Comentários


MariaRosa4

Não se pode escrever Le eau?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não, a elisão aqui é obrigatória. Mais sobre elisões aqui: http://www.forumdeidiomas.com.br/quando-usar-o-apostrofo-em-frances-t1059.html.

3 anos atrás

cintiacmsv

não se pode pq para bebidas e comidas vc deve usar o artigo partitivo DU para palavras masculinas e DE LA para palavras femininas. quando a comida ou a bebida começa com vogal aí vc tira o A e fica DE L'. exemplo água. como a água comeca com vogal então fica assim: Je bois DE L'eau

1 ano atrás

ceiachaves

A palavra certa é breuvage ou beverage

1 ano atrás

douglasfers

Nesta frase ele pronuncia o som "T" para juntar "est une". É correto ? Porque sempre achei que "est" se pronunciava como "ê"

1 ano atrás

Farenheith200

Boisson também não é válido?

4 meses atrás