"Nós somos um menino e uma menina."

Tradução:Nous sommes un garçon et une fille.

July 23, 2015

14 Comentários


Maiara454701

Diferença de est para et?

April 23, 2017

CarolinaAb11

Est é "é/estar" et é "e"

June 4, 2018

ronald_ribe

Est= é....... Et=e

July 8, 2018

Lauane779474

E eu tambem troquei e não aceitou

March 25, 2018

MariaDoSoc357190

Est é verbo e et é conjunção

April 25, 2018

MariaDoSoc357190

Para

April 25, 2018

mariasilva894343

Acho que minha resposta deveria ser aceita só troquei o une por un

February 27, 2018

Marcos910959

Como fica a conjugação do verbo ser/estar?

February 25, 2017

Jakson59466

Deus vai dar a Vitória.PEDI PEDI DARSE-VOS A .

March 14, 2018

MariaDoSoc357190

Nous sommes un garcon et. Une fille

April 25, 2018

MichellyAp2

Un para substantivo masculino une para feminino

May 20, 2018

wendel703084

Vdd

December 16, 2018

marta833874

Une ou un ,qual a diferença?

May 6, 2019

AnaPaulaSi387694

Essa correção está errada.

May 13, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.