"Son costume"

Tradução:Seu traje

July 23, 2015

7 Comentários


Maria208882

Eu coloquei seu traje! Não está errado !

July 23, 2015

DanielBleu

Costume pode ser "terno"?

August 13, 2015

StfaniePae

Sim!

February 5, 2019

MariaLuiza987980

Já era tempo de alterarem este termo

July 21, 2017

MariaLuiza987980

Fantasia????? Pior a emenda que o soneto! A fantasia dela?? E porque não dele?

July 27, 2017

teresa12300

Não ha a opção seu traje. a unica opção e a roupa dele

April 17, 2018

frogmite

Traje? Estamos no século 19? o seu FATO. Traje usa-se para falar de roupa arcaica. E o próprio termo é arcaico. E em português de Portugal não se usa roupa social. Tudo é roupa social menos o pijama. Para além do mais, FATO em português de Portugal aplica-se a várias formas de vestir, e não apenas ao fato de cerimónia.

August 10, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.