O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il descend."

Tradução:Ele desce.

3 anos atrás

9 Comentários


felipe_download

Verb descendre Je descend Tu descends Il descend Nous descendons Vous descendez Ils descendent

3 anos atrás

choracavaco

ERRATA

"Verbe descendre Je descends...

10 meses atrás

MelancholicChen

Qual é a diferença entre "descer" e "descender"? Por que não aceita "ele descende" para "il descend"? Reportei em todo o caso.

Merci. 15/03/2017

1 ano atrás

choracavaco

'Descer' (deslocar-se de cima para baixo) e 'descender' (derivar, originar-se) traduzem-se ambos pelo mesmo verbo francês (que, dependendo do contexto, pode assumir cada um desses significados): "descendre".

  • "Il descend les escaliers" = Ele desce as escadas;
  • "Les gens descendent du train" = As pessoas descem do trem;
  • "Les Français descendent des Gaulois" = Os franceses descendem dos gauleses.
10 meses atrás

EucilaneJa

Pode ser descender também, até o proprio duolingo dá como opção e não aceita.

1 ano atrás

nairat
nairat

A colinha mostra "desce" ou "descende", mas desconsidera "descende" como resposta. Afinal o que significa "descend"?

2 anos atrás

Cezartri

Qual a diferença de pronúncia entre "Il descend" e "ils descendent"? Nenhuma, né?

2 anos atrás

choracavaco

Em "descendent" há uma sílaba a mais: "il descend" /il dêçã/, "ils descendent" /il dêçãd'/.

2 anos atrás

luipsalles

"Ele está a descer" pode ser substituído por "Ele desce", "ele está descendo"?

2 anos atrás