O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il explique le livre."

Tradução:Ele explica o livro.

0
3 anos atrás

3 Comentários


felipe_download

Verbo expliquer J'explique Tu expliques Il explique Nous expliquons Vous expliquez Ils expliquent

6
Responder3 anos atrás

WilsonMede5

Porquê o gerundio e nao o presente?

1
Responder1 ano atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Sim, deveria ser o presente. E o francês tem o seu gerúndio que deveria ser traduzido para o português como gerúndio. Mas a maioria das pessoas confunde os tempos verbais.

0
Responder8 meses atrás