O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

GaBRieL_2Pi1

O que mudará no Duolingo com o investimento recebido da Google?

Soube que a uns meses atras a Google investiu um dinheiro bem gordo no Duolingo, Gostaria de saber o que vai mudar nesta beleza de site :D

3 anos atrás

7 Comentários


claudiamx2013
claudiamx2013Plus

Poderiam incluir uma segunda arvore de inglês para o nível intermediário e avançado .

3 anos atrás

GeovaneAltair

é o que realmente precisam fazer, incluir verbos frasais também, falsos cognatos, e ensinar mais regras do ingles. Está na hora e incluirem mais uma arvore para o inglês, ai sim o duolingo ia melhorar muuito mais

3 anos atrás

claudiamx2013
claudiamx2013Plus

Verdade , eu refaço os exercícios todos os dias , ja sei de memória, o que encontrava dificuldade no inicio hoje ja vejo tudo fácil .

3 anos atrás

nilsonsales
nilsonsales

Tava pensando isso hoje. Ficar só refazendo acaba ficando repetitivo. Uma forma melhor de continuar aprendendo inglês é aprender outro idioma a partir do inglês, porque aí você fica lendo os fóruns e aprende mais.

3 anos atrás

Totinha

Seria ótimo!

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

"Com o dinheiro, a intenção é aperfeiçoar o aplicativo e desenvolver melhor iniciativas recém-lançadas."

"A empresa também quer investir mais em inteligência artificial, para personalizar a experiência do usuário. Contratou sete cientistas da computação especialistas na área – um número considerável para uma empresa com pouco mais de 40 funcionários. A ideia é que, conforme o aluno virtual avance nos exercícios, o aplicativo perceba quais as suas dificuldades e qual a sua familiaridade com o idioma. Digamos que o aluno demore muito para resolver exercícios com adjetivos em inglês. Ainda que ele responda corretamente, a demora indica que a pessoa tem alguma dificuldade com esse conteúdo. Esse tipo de dado permite ao Duolingo remodelar os exercícios seguintes – e incluir mais atividades com adjetivos. “A ideia é que o aplicativo funcione como uma espécie de professor particular, que atenda as necessidades de cada aluno”, diz a brasileira Gina Gotthilf. Gina é a diretora de Comunicação da empresa e assumiu a responsabilidade de coordenar a expansão do Duolingo fora dos Estados Unidos em iniciativas como o Duolingo nas escolas. “A diferença é que um professor particular é caro. O Duolingo é gratuito”. Esse sistema, que acompanha as dificuldades do aluno, já é empregado no teste de proficiência que a empresa lançou em 2014."


http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/06/google-investe-us-45-milhoes-no-aplicativo-de-idiomas-duolingo.html

3 anos atrás

marfor1
marfor1

Tudo convergindo para o crescimento do duolingo. Adoro o google e o duolingo.

3 anos atrás