"Tú eres una maestra."

Tradução:Você é uma professora.

July 23, 2015

40 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mariane170729

Sim, gostaria de saber qual é a diferença entre maestra e professora?


esmorais

Maestra é a professora de ensino básico (Ex: ensino fundamental e médio) e profesora é o docente de nível superior (Ex: faculdade) no mais ambos são professores!


geielzeira

Como eu posso diferenciar "maestra" de "profesora" sendo que não tem uma explicação se ela é de colegial ou de ensino superior ?


lara91109

Vou exclarecer melhor caras amigas:

<pre> ●Maestra (em espanhol)=mestra e professora ●Mestra ( em português do Brasil)=professora e maestra ●Professora (em português de Portugal)=mestra e maestra </pre>

Luiana-Dias

Na verdade não esclareceu melhor, a outra deixou mais explícito.


Gilza678355

A diferença entre professora


Gilza678355

Tu es uma Professora


zeskmartins

Qual a diferença de "és" para "eres"?


LpTato

Usamos "es" para o pronome "usted". Usamos "eres" para o pronome "tú". Por exemplo: Tú eres un niño, Usted es un niño.


ViniciusR.s.s.

Formal e Informal.


gabrielagu111363

Yo soy, tú eres, él es, ella es, nosotros somos, vosotros sois, usted es


geovannha

qual é a diferença de ''es'' e ''eres''?


Yo-Edward

'Usted es' y 'tu eres'. Usted na Espanha é mais formal do que tu, porém tu é mais utilizado.


tekokatu

En español docente, maestra, profesora son exactamente lo mismo.


AnaKacurin

Quando devo usar es ou eres?


Lorena245819

Você não é usted?


ADRIELLYME6

Entre os pronomes ES e ERES. Qual é o formal e qual é o informal?


JssicaKaca

O pronome "es" é o formal e usa-se com "usted". Já o "eres", que é o pronome informal, usa-se com o "tu". Ex.: tu eres bonita; usted es simpática


PerigoteMi

Acho que "uma mestre" ainda é correto, não?


SarahTeixe

Quando uso "eres "?


Rayssa709279

Com o pronome "Tú", Ex: "Tú eres maestra"


anaCludia666370

E muito importante mesmo


gleice101

Eu amei achei facil


yuri129499

Mientras qué ustedes tratan de comprender, yo estoy muriendo del hambre voy hacer una comida exquisita hastalogo


gabrielagu111363

Maestra y profesora son sinonimos


LuiBraz1

por que a escrita (estàs) està errado


AdeliLima1

Não tenho certeza mas a palavra maestra é quando se forma na faculdade


kalyyh

A minha mãe é professora de espanhol


rita48929

Não seleciona a opcao Eres ai so da como erro e nao vai pra frente


Teresinhab.lins

Em que situação coloco: " és una maestra ou eres una maestra?"


OsliBarros

Não sou eletricista e aluno do duolingo, também aposentado.


dereck47942

Olha esse aplicativo e bom mais nao dar pra ver como escreve as palavras


AdelmoPires

Mestra também equivale a professora em português.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.