O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu continuo desde então."

Tradução:Je continue depuis.

3 anos atrás

5 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Por que está errado DEPUIS DONC?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque não precisa e não faz sentido usar qualquer advérbio/preposição após depuis, seja donc, alors ou ensuite. O advérbio depuis, sozinho, já significa desde então, depois disso, etc.

5 meses atrás

mocho80075
mocho80075

Depuis lors, parece-me correcto

1 ano atrás

JhonasNascimento

porque "je continue depuis ensuite" está errado?

1 ano atrás

rbf10
rbf10

Então está errado quando passamos o cursor sobre "desde", porque aparece apenas depois.

1 mês atrás