1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'aime jouer avec elles."

"J'aime jouer avec elles."

Tradução:Eu gosto de brincar com elas.

July 24, 2015

9 Comentários


marcusvlin

Também deveria ser válido "brincar", ao invés de "jogar"


Paola_Monteiro

Sim, deveria. Reporte!


DangereuxFRANCE

Essa frase no duplo-sentido....


Antenor16

Em que situacao se usa avec e envers na palavra "com"?


Iana594867

Eu coloquei "jogar", e não foi aceito.


Wellington667718

Ils em frase passada nao foi aceito( avec ils), depois vi um comentário que ils nao pode ser usado como objeto direto por que e usado como pronome , no caso elles tambem nao e pronome


Theoppos

Quando 'ils' está depois de uma preposição é 'eux', mas uma regra assim não existe pra 'elles'.


RonaldoFig12

Deveria aceitar o singular porque na pronunciação sem contexto pode ser ambos (plural ou singular).


Dezo_

Só é possível aceitar o singular em exercício de áudio, para transcrever o que se ouve, pois de fato, a pronúncia de elle e elles é a mesma. Mas em exercício escrito, de tradução, apenas a versão plural pode ser aceita.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.