"J'aime jouer avec elles."

Tradução:Eu gosto de brincar com elas.

July 24, 2015

7 Comentários


marcusvlin

Também deveria ser válido "brincar", ao invés de "jogar"

July 24, 2015

Paola_Monteiro

Sim, deveria. Reporte!

August 25, 2015

DangereuxFRANCE

Essa frase no duplo-sentido....

May 7, 2017

Antenor16

Em que situacao se usa avec e envers na palavra "com"?

April 20, 2016

Iana594867

Eu coloquei "jogar", e não foi aceito.

June 6, 2017

Wellington667718

Ils em frase passada nao foi aceito( avec ils), depois vi um comentário que ils nao pode ser usado como objeto direto por que e usado como pronome , no caso elles tambem nao e pronome

November 8, 2017

Theoppos

Quando 'ils' está depois de uma preposição é 'eux', mas uma regra assim não existe pra 'elles'.

April 20, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.