"I need to get the document."

Tradução:Eu preciso obter o documento.

October 17, 2013

74 Comentários


gutomq

Uma hora o duolingo aceita o CONSEGUIR para GET e depois não aceita mais, sem critério....

February 26, 2014

DaniloSange

A lingua portuguesa é repleta de sinonimos. Não entendo também pq uma hora ele aceita outra hora não. Realmente sem criterio.

September 17, 2014

SC.Silvia

infeliz/ isso acontece com várias palavras ...certo nums exercícios errado noutros.

Importante reportar !

April 5, 2015

Vinicirilo

entre neste site e perceba que o verbo TO GET tem muitos significados e que sua escolha dependo do costume de onde ele é mais usado em certas frases no ingles. https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2007/01/get-o-famoso-verbo-coisar-da-lngua.html

March 30, 2017

peninhasukita

Conseguir é sinônimo de obter, portanto ele deveria aceitar as duas alternativas.

August 4, 2015

MarcosdaEster

concordo

July 30, 2016

bonesssss

Concordo plenamente!!

February 27, 2017

ValmirMassoni

É simples, só sugerir para aceitarem sua resposta ...

February 2, 2015

Fabiano800772

É pq o exercício é para aprender "verbos infinitivo"

March 20, 2016

Lucianoalves017

Mas "conseguir" também é infinitivo!

October 6, 2016

CarlosHenrique59

pessoal o verbo "TO GET" e muito importante no inglês pela sua gama de usos. Até os titulam como um verbo coringa. alguns significados que eu lembro. como verbo principal ( conseguir,obter,alcançar,comprar,compreender,captar algo, receber, chegar, chegar a um lugar, pegar, alcançar algo, dar ou trazer algo,etc...). aff tive que colar são muitos. só por desencargo o "SET" tem tanto significado quanto o "GET" só sabemos o real significado de "get"ou “set” quando a vemos em uso com outras palavras.

April 21, 2015

Luiz_Jr

Usei a palavra CONSEGUIR e duolingo disse que está errada. Discordo pois o get também é "conseguir". Quero meu coração de volta.

February 28, 2015

firminobrasil

Pegue ➡ ♥

June 26, 2015

erifn

Não vou mentir, eu ri

September 3, 2017

cass_ish

Concordo com lufrol! CONSEGUIR e OBTER são sinonimos!!!

October 25, 2013

esquivardem

O povo erra pois pensa em português e não em inglês.

June 25, 2015

marizeAraujo1

mas se mandam traduzir para o português têm que aceitar os sinônimos

November 20, 2015

IsabelZucu

E muita pena que o programa nao permita uso de sinonimos da lingua portuguesa. Gostaria de sugerir a sua revisao, de modo a incluir toda versatilidade que a lingua permite e elevar o nivel do que se aprende. Obrigada pela atencao

March 29, 2015

lufrol

conseguir e obter são ninônimos...

October 17, 2013

WagnerBCruz

Get também significa conseguir. Erro do aplicativo.

November 9, 2015

AdalbertoS996936

Obter e conseguir em portugues sao sinonimos

November 19, 2015

IvoneFc

obter sinônimo de conseguir e vice e versa

June 30, 2015

MonicaOliveira30

Pois é, eu usei "Conseguir" e não foi aceito. Se são sinônimos, é errado q não seja aceito. :(

August 8, 2015

marcocanel10

EU TAMBEM TRADUZI......EU PRECISO CONSEGUIR O DOCUMENTO....E O DUOLINGO NAO ACEITOU..................

November 10, 2015

ItacyKroeh

Dá na mesma dizer obter como conseguir. Ambos podem ser usados para a mesma finalidade

January 21, 2016

jeanmarino

"i need to take the document" não pode ser???

July 26, 2016

Karrielly

pegar ≠ obter?

May 31, 2017

robsonmrac

"eu preciso de obter o documento" deveria também estar correta

January 19, 2018

VirgniaMar17

Eu também tenho a mesma dúvida. Não sei se é correto, em português, usar o «de» a seguir ao «preciso». Talvez não esteja correto.

July 19, 2018

Cleitonjr.adm

Outro que precisa de correção.

March 7, 2014

Milkas10

Conseguir o documento, também é certo. Não?

June 25, 2015

LucimarCardoso

Não aceitou conseguir como certa

July 15, 2015

ThiagoBassan

conseguir ou obter é igual neste caso!!

July 21, 2015

Jeferson.L.Ramos

Por que não aceitou "Eu preciso adquirir o documento"? deu como errado... :/

July 28, 2015

Micatoon

Reporte

May 3, 2018

missaias

sinônimo de obter é conseguir . Favor explicar o porquê da resposta errada.

August 26, 2015

Nsia980

Ambos estão corretos

October 5, 2015

wpassos

as vezes o duolingo aceita conseguir em vez de obter

October 15, 2015

DRDS35

NA RESPOSTA EU OPTEI POR CONSEGUIR E NÃO FOI ACEITO.

December 11, 2015

ronaldo.da12

Conseguir e obter..nessa frase sao o mesmo sentido..nao sei por que o duolingo faz essa confusao na nossa cabeça

March 25, 2016

hunter1991

Por que não aceitou: "Eu preciso pegar o documento?"

April 22, 2016

peninhasukita

Porque pegar (em inglês) tem o sentido de tocar. No caso, o correto é obter, conseguir.

December 14, 2016

PaamFidelis

Obrigada!

December 14, 2016

peninhasukita

Pegar = to take, to catch

December 14, 2016

ThiagoRose1

"Eu preciso conseguir o documento." também está correto.

May 11, 2016

Y-ol

Poderia usar o verbo Take no lugar do Get?

May 30, 2016

Marogaleski

Obter não é o mesmo que conseguir??? A palavra conseguir a plataforma não aceita.

July 7, 2016

Aline56177

Eu coloquei "Eu preciso conseguir o documento" e deu errado. Obter e conseguir não é a mesma coisa?

July 15, 2016

AndreDeAvila

é que o duolingo não é 100% portugues e 100% de ingles,ele é 0% de portugues,0% de ingles e 100% burrice. kkkkk

July 18, 2016

Fransergio389960

Galera to get =Ganhar também

July 26, 2016

uberlan1

"Conseguir" errado?

September 6, 2016

RobertJr4

CONSEGUIR e OBTER são sinonimos!!!

September 13, 2016

AndreLuizE1

Eu preciso conseguir o documento. Onde está o erro ?

September 15, 2016

Deujima

Conseguir e obter nao sao sinônimos? ??? Poderoa aceitar! !!!

September 22, 2016

PaamFidelis

Por que não aceitou pegar?

December 14, 2016

AntonioCar637518

Eu uma resposta a tradução é achar e na outra é ganhar???? Além disso conseguir tb está correto

December 29, 2016

NETOFIRST

????? por que não........."conseguir" ????

January 25, 2017

JamileBrasil

Além de não aceitar "conseguir" como tradução, também não aceita "achar". Até porque em exercícios anteriores, uma das opções para o "to get" era "achar".

February 1, 2017

ElianePere848682

Botam correto pra "conseguir" depois botam que é errado, não entendo como ensinar nem como aprender desse jeito. Por favor pra quem está aprendendo isto é dificil tira o entusiasmo do aluno é anti pedagógico.

February 22, 2017

zenabo

Em que situações o "NEED" tem como tradução: "TENHO/TEM"???

March 11, 2017

darcimbi

Complicado aceitar GET e depois não para outras frases.

March 16, 2017

Arletecostinha

OBTER e CONSEGUIR são sinônimos. Quando eu escrevo CONSEGUIR o duolingo não aceita a resposta, mas está correta. Só considera OBTER.

April 15, 2017

Meri314252

Ok

April 23, 2017

AugustoTad3

Conseguir = obter

May 4, 2017

MariaArmanda0

preciso, tenho....não será a mesma coisa?

May 5, 2017

FP_Andre

Conseguir e obter são a mesma coisa

May 30, 2017

JosLeo19

Não concordo com o vosso critério, dão como tradução pegar e na rectificação consideram obter.

June 27, 2017

denise960270

Conseguir é sinônimo de Get, sim.

July 21, 2017

Laercio736338

Gente o to get tem vários significado nada verdade milhões.O que vcs precisam fazer é vcs mesmo dar o significado para ele, leiam a frase inteira, quando vcs vêem um get no meio ignore como que fosse um buraco ou uma lacuna no meio da frase e o restante da frase é que vai dar o sentido do get.Nas frases com get é a frase que dar sentido ao get e não ao contrário.No inglês é sentido por sentido e não palavras por palavras.O sentido do inglês é muito parecido com o nosso é algumas vezes não.

July 30, 2017

varlei15

No Brasil conseguir e obter são sinonimos

September 18, 2017

RosaRodrig265696

I need significa eu preciso, não entendo o erro

March 19, 2018

roberto728665

A minha resposta deveria ser considerada

March 21, 2018

LvioMoreir1

No português do Brasil é comum usar tirar no sentido de obter conseguir.

January 12, 2019

carteira

Vocês perceberam que eles pronunciam "the" "a" ? Quando não aparece escrito, tenho dificuldade para entender, ou preciso ouvir na tartaruguinha, lá a pronúncia fica bem nítida!

February 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.