"Les canards sont nombreux."

Tradução:Os patos são numerosos.

July 24, 2015

12 Comentários


CiAguiar

Pelo que me disse uma conhecida francesa, este 's' dos plurais não são mesmo pronunciados. Eles diferenciam pelos pronomes e pela conjugação.

September 11, 2015

carteira

É terrível isso! Estou sempre errando, pois eles não pronunciam os "s" dos plurais

October 24, 2017

nathosellame

Porque não esta certo "os patos são muitos" ou "são muitos patos"?

July 24, 2015

victorcosta2015

Tambem desejo saber.

January 14, 2016

WellenMont1

Está correto! Já está aceitando essa resposta!

January 22, 2016

AnaCarmenG8

Eu escrevi "são muitos patos" e ele deu como errado

February 12, 2018

Dyny

Não consigo sentir diferença no áudio de canard para canards , tem alguma diferença?

September 9, 2015

Gabiderosa

Não se pronuncia o "s" na língua francesa.

October 1, 2015

rodrigojlm

Pelo que li, você diferencia o plural do singular na pronuncia do le ou les. No singular a pronuncia é mais fechada (como se fosse o som do "e" em earth) e no plural fica "Lê"

November 17, 2015

PedroHenri627

Pse

September 2, 2015

ELIBETHINHA4850

Cara dyny, ao ouvir a frase toda dá para perceber que o tempo do verbo se encontra no plural (o app do duo diz : ".... sont...."), então será canards e não canard. Devemos prestar atenção na frase toda para diferenciarmos singular de plural. Creio que é isso.

April 3, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.