"Eu bebo álcool."

Tradução:I drink alcohol.

December 30, 2012

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


camilamestre

Bem melhor que beber óleo! rsrs


Isaa_17

verdade kkkkkkkkkkk


AmandaGomes119

ou petróleo!!! kkkkk


Thamabe

Olha a cachaça solta


Dheya

kkkkkkkkkkkkk


Deborasilwa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sassa.endr

Eu nao acho bonito ostentar o fato de estar bebendo alcool. Para os ignorante, esse e so um dos motivos pelo qual milhares de pessoas tem cancer de esôfago e de estomago. Cuidado pessoal, saiam desse caminho, vamos estudar isso que importa pro nosso futuro!!!


JhosiMello

I drink alcohol ;D


Gustavo1801

Aí sim hein! hahahah


Clarinha_GD

Vish, tem a opção: "I drink book." Estranho, mt estranho.


Vossler

[02-09-14] Conhecimento acima de tudo, oras. =P


jess.P2234

I drink much alcohol!!


[conta desativada]

    Certo: I drink alcool a lot.


tiago.22

    Eu vim aqui tirar duvidas mas é so falar em álcool que aparecem os pé inchado kkk


MikaelSepaul

    Nunca fale "Let's drink alcohol" para um falante nativo, fale simplesmente "Let's drink", pois subentende-se que estás se referindo a bebida alcoólica. Mesma coisa no Brasil, nós falamos apenas: "Vamos beber".


RossJardim

    cada coisa,kkkkkkk


perciliano

    quando se usa drinks e drink


LucasPC

    Drink = I, you, we, they. Drinks= he, she, it... pelo o que eu entedi


lenonsk

    Se acrescenta "s" no final quando é a terceira pessoa do singular.


valerianascimen

    acrescenta-se ``s´´ , no fina de um verbo quando , o seu sujeito for he/she/it.


Vossler

    Alcoholic Detected! \o/

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.