"Eu bebo álcool."

Tradução:I drink alcohol.

December 30, 2012

23 Comentários


camilamestre

Bem melhor que beber óleo! rsrs

April 22, 2013

Isaa_17

verdade kkkkkkkkkkk

May 1, 2013

amanda20584

ou petróleo!!! kkkkk

June 24, 2013

Thamabe

Olha a cachaça solta

December 30, 2012

Dheya

kkkkkkkkkkkkk

April 14, 2013

Deborasilwa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

April 23, 2013

sassa.endr

Eu nao acho bonito ostentar o fato de estar bebendo alcool. Para os ignorante, esse e so um dos motivos pelo qual milhares de pessoas tem cancer de esôfago e de estomago. Cuidado pessoal, saiam desse caminho, vamos estudar isso que importa pro nosso futuro!!!

September 28, 2014

JhosiMello

I drink alcohol ;D

April 2, 2013

victorhugopfb

Olha o mé

May 19, 2013

Gustavo1801

Aí sim hein! hahahah

January 26, 2013

Clarinha_GD

Vish, tem a opção: "I drink book." Estranho, mt estranho.

January 27, 2013

Vossler

[02-09-14] Conhecimento acima de tudo, oras. =P

September 2, 2014

jess.P2234

I drink much alcohol!!

April 8, 2013

VagnerSpanish

Certo: I drink alcool a lot.

October 25, 2017

tiago.22

Eu vim aqui tirar duvidas mas é so falar em álcool que aparecem os pé inchado kkk

January 27, 2015

MikaelSepaul

Nunca fale "Let's drink alcohol" para um falante nativo, fale simplesmente "Let's drink", pois subentende-se que estás se referindo a bebida alcoólica. Mesma coisa no Brasil, nós falamos apenas: "Vamos beber".

January 2, 2018

RossJardim

cada coisa,kkkkkkk

January 13, 2013

Igor12345

cada coisa em

February 6, 2013

perciliano

quando se usa drinks e drink

February 10, 2013

LucasPC

Drink = I, you, we, they. Drinks= he, she, it... pelo o que eu entedi

March 22, 2013

lenonsk

Se acrescenta "s" no final quando é a terceira pessoa do singular.

July 11, 2013

valerianascimen

acrescenta-se ``s´´ , no fina de um verbo quando , o seu sujeito for he/she/it.

April 4, 2013

Vossler

Alcoholic Detected! \o/

August 1, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.